O coração humano

O coração humano

Além de bombear sangue, ele também é responsável por bombardear todo o organismo com sentimentos. As vezes esse poderoso órgão faz latejar outras partes do corpo, como boca, ponta dos dedos e virilha. Ah, com uma certa frequência o coração também dói. Nesses casos ele pode estar sofrendo de amor, paixão ou desilusão.

Quando adoece, o coração entra e coma e segue funcionando apenas com a ajuda de aparelhos – mensagens, fotos e lembranças de momentos importantes gravados no notebook ou smartphone.

Para voltar a bater no ritmo certo, é prudente lembrar que o coração só funciona enquanto o impulso ainda pulsa. Especialistas recomendam injeções de adrenalina, realidade ou coragem. No começo arde um pouquinho (pra caralho), mas em 100% dos casos o tratamento se mostrou eficaz.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário