Só para Baixinhos !

Só para Baixinhos !

Quem não foi fã de Xuxa entre os anos de 1980 e 1990 que atire a primeira pedra.  Já se passou um bom tempo mas ela continua com o saudoso titulo de “Rainha dos Baixinhos”

A netflix aproveitou esse reinado para lançar Stranger Things, estrelado pela artista e o resultado não poderia ter sido melhor. Brincando com lendas urbanas que ela própria protagonizou no auge de seu sucesso, Xuxa volta ao tempo caracterizada como na época em que apresentava seu programa matinal.

Enquanto lê uma carta de Joyce, mãe de Will, o personagem que desaparece na série, a loira cita a famosa “Cláudia” do clássico vídeo “senta lá, Cláudia’, tira onda com o suposto pacto com o diabo e até convida a criançada para ouvir seu disco ao contrário.

Outro vídeo promocional é estrelado pela boneca da artista. Rezava a lenda que o brinquedo ganhava vida durante a noite e aprontava todas: mordia, arranhava e puxava os cabelos das pobres garotinhas que possuíam a boneca.

Beijinho Beijinho e Xau Xau !

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Deixe um comentário