VERDADES CRUÉIS SOBRE OS RELACIONAMENTOS MODERNOS QUE VOCÊ VAI TER QUE ENCARAR

VERDADES CRUÉIS SOBRE OS RELACIONAMENTOS MODERNOS QUE VOCÊ VAI TER QUE ENCARAR

Você pode se encaixar ou não, se identificar em algo, mas de uma coisa é certa, nunca a cantora Amy Winehouse teve tanta razão quando escreveu a musica Love is a Losing Game, estamos vivendo um tempo de puro caos psicológico, emocional e afetivo, pesquisas revelam que nunca os Divãs estiveram tão lotados, bipolares, depressivos, boderlines, etc … o preconceito que antes existia em relação ao fato de alguém estar na terapia ou em tratamento psiquiátrico, embora camuflado já não é tão gritante.
O fator numero um que leva pessoas á buscarem essa ajuda se chama RELACIONAMENTOS, principalmente os de ordem afetiva, namoros, casamentos muito mal feitos, traições, liberdade demais, amor de menos, sexo nota zero, ou muita cama e jogos haja paciência e empenho para se encontrar nessa área ! Oque está acontecendo ?, cada caso é um caso, mas reunimos algumas verdades cruéis, concordem ou não, elas existem e amar nunca foi tão complicado quanto um tabuleiro de xadrez ou uma noite em um Cassino, façam suas apostam e boa sorte !

1. Quem que se importa menos tem todo o poder. Ninguém quer ser “a pessoa mais interessada” da relação.

2. Porque nós sempre queremos mostrar para a outra pessoa o quão blasé nós podemos ser, joguinhos psicológicos como ‘Intencionalmente Levar Horas Ou Dias Para Responder Uma Mensagem’ vão acontecer. Eles não são divertidos.

3. Uma pessoa sendo desapegada porque tem zero interesse em você parece exatamente igual a uma pessoa sendo desapegada porque acha você incrível e está fazendo um esforço consciente para fingir que não está nem ai. Boa sorte tentando descobrir quem é quem.

4. Ligações telefônicas são uma arte em decadência. Provavelmente, grande parte da comunicação do seu relacionamento vai acontecer por texto, que é a forma de interação mais desapegada e impessoal que existe. Já pode ir criando intimidade com as opções de emoticon.

5. Planos com antecedência estão mortos. As pessoas tem opções e atualizações de última hora da localização dos seus amigos (ou outros potenciais romances) graças às redes sociais. Se você não é a prioridade, você vai ouvir um “Talvez” ou “A gente se fala” como resposta para o seu convite para uma saída e o(s) fator(es) decisivo(s) serão se a pessoa recebeu ou não ofertas mais divertidas/interessantes que você.

6. Aquele alguém que te magoou não vai automaticamente ter um karma ruim. Pelo menos não em um futuro imediato. Eu sei que parece nada menos que justo, mas às vezes as pessoas enganam e traem e continuam suas vidas alegremente enquanto a pessoa que eles deixaram para trás está em frangalhos.

7. A única diferença entre as suas ações serem consideradas românticas ou assustadoras é o quão atraente a outra pessoa te acha. É isso, isso é tudo.

8. “Topa sair?” e “Vamos fazer alguma?” são frases vagas que provavelmente significam “vamos nos pegar” – e enquanto você provavelmente odeia receber uma dessas, elas são o jeito mais comum de convidar alguém pra passar algum tempo com você hoje em dia, e aparentemente elas chegaram para ficar.

9. Algumas pessoas só querem te pegar e se você está procurando mais do que sexo, eles não vão te falar “Olha, acho que eu sou a pessoa errada pra você”, pelo menos não antes de você liberar o ouro. Enquanto a decência humana é o ideal, a honestidade não é obrigatória.

10. A mensagem que você mandou chegou. Se a pessoa não respondeu, pode ter certeza que não foi por causa do mau funcionamento das operadoras de celular.

11. Tantas pessoas tem medo de compromisso e de estar sério com alguém que continuam um relacionamento não-definido, que acaba confundindo as coisas e só funciona até não funcionar mais. Eu já disse várias vezes, e vou dizer de novo: “nós somos só amigos” é abrir a porta para uma traição que tecnicamente não era traição porque, ei, vocês não estão juntos juntos.

12. As mídias sociais criam novas tentações e oportunidades para trair. As mensagens por inbox e opções para um flerte sutil, como curtir a foto alheia, não servem como desculpa ou prova de uma traição, mas eles certamente aumentam as chances disso acontecer.

13. Redes sociais também podem criam a ilusão de que você tem opções, o que leva as pessoas a verem o Facebook como um menu de pessoas atraentes ao invés de um meio de manter contato com os amigos e a família.

14. Você provavelmente não vai ver muito da real personalidade de alguém até que vocês estejam em um relacionamento. Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são e parecerem disponíveis demais, ansiosos de mais, nerds demais, bonzinhos demais, seguros demais, não engraçados o suficiente, não bonitos o suficiente, não alguma outra coisa o suficiente para serem acolhidos ou amados.

15. Qualquer pessoa com quem você se envolver romanticamente, ou vocês vão ficar juntos para sempre, ou vão acabar terminando em algum momento. E ambos são conceitos são igualmente assustadores.

16. Quando vocês estiverem namorando, ao invés de expressar como se sente diretamente para você, é mais provável que a pessoa publique isso no status do Facebook ou numa foto de um por do sol no Instagram com uma frase ou trecho de música com as palavras de outra pessoa, e mesmo que não tenha seu nome ali, é claramente para você. (vivemos o tempo das “INDIRETAS”, falar na cara e conversar ao vivo é tão mais gostoso)

17. Tem muitas pessoas quem tem zero respeito pelo seu relacionamento e se eles quiserem a pessoa com quem você está, não terão escrúpulos na tentativa de ultrapassar os limites para conseguir conquistar a vítima, assim como também existem os caça vitimas, homens e mulheres casados ou com namoradas, que vivem em mídias como facebook ou instagram buscando adicionar mulheres atraentes para uma pulada de cerca ou um sexo que aqueça a frieza de um casamento falido, se você cair nessa vai se sentir um lixo, alguém que não se respeita, não vai te respeitar também, e fará o possível para ter uma noite de sexo, até mesmo lhe envolver, te fazer ficar apaixonada e ainda dizer um EU TE AMO ! ( caia fora antes que seja tarde)

18. Se você tomar um fora, provavelmente vai ser bem brutal. As pessoas podem cortar laços pelo telefone e evitar ter que ver as lágrimas rolando pelo seu rosto ou terminar tudo por mensagem e evitar ouvir a dor na sua voz e o seu nariz escorrendo. Envie um texto longo e voilá, o relacionamento acabou. O caminho mais fácil está longe de ser o mais correto.

Fonte – Sabias

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário