Para chegar no Príncipe você vai passar por alguns sapos. Saiba quem são e como identificá-los

Para chegar no Príncipe você vai passar por alguns sapos. Saiba quem são e como identificá-los

O filme entitulado : “What’s your number?” com estreia Europeia, deixou muita gente confusa. Porque com essa pergunta, ou estão pedindo seu telefone ou estão interessados em seu número da sorte, mas esta questão abordada pelo filme se refere a algo mais íntimo: o número de tipos diferentes de homens que passaram por sua vida, de acordo com o estudo anual do site LoveGeist Meetic. Nem todos, no entanto, são príncipes encantados. Ao contrário: na verdade são praticamente “sapos” que você vai conhecer (já deve ter conhecido, vai) antes de encontrar a tal alma gêmea. O estudo afirma também que 94% das mulheres ainda acreditam no amor, enquanto entre os homens apenas 88% são esperançosos. Vamos aos detalhes e tipos específicos de sapos que passaram ou podem vir a passar na sua vida :

O Primeiro
Aquele que, como dizem, nunca é esquecido – seja porque foi melhor do que você imaginava ou um verdadeiro fiasco. Uma coisa é certa: ele tá longe de ser o melhor da sua vida.

O Bad boy
Tão típico da adolescência como acne ou ortodontia e, em ambos os casos, quando você chega na vida adulta, as consequências são mais drásticas. Antes você só queria ser rebelde; agora você teria sido seduzida pelo erotismo presunçoso. Boa sorte!

Intelectual
Aquele “profissional” que fez você acreditar que a compreensão de Nietzsche era um objetivo na vida e lê coisas sobre a aberração da existência humana. Então você entende, a partir de “me diga do que você se gaba e digo-lhe o que lhe falta” que ele apenas parafraseou séries como :Two and a Half Men – Que Brochante!

Fuckfriend
Ou “PA”, como diz uma gíria brasileira. Diz a lenda que há um amigo que você pode ter relações sexuais sem compromisso, sem correr riscos de se apaixonar. Todos conhecem a teoria mas vale lembrar o que nos ensinou a Mila Kunis e Justin Timberlake ou Ashton Kutcher e Natalie Portman em filmes sobre o assunto…então isso é fato ou ficção?

“Quem é você?”
Aquele desconhecido que aparece no dia seguinte. Espero que você se lembre do rosto do cara, após algumas gin tônicas a mais. Em seguida vem aquele contato bloqueado no whatsapp. Ah, acontece nas melhores famílias.

Ocupado demais
Talvez tenha sido o mesmo que disse que não poderia estar com você, porque, segundo ele, “é o dia sem carro”, ou estava preocupado demais entre o ginásio e o jogo de basquete, ou porque estava com os amigos mas jurando que queria você, ou no plantão, ou no escritório, ou tocando guitarra, ou dormindo com o cachorro dele, sempre muuuitoo ocupado para perder o tempo dele com você. Em qualquer caso, não era o seu tipo.

O Bom menino
Se lembrou de seu aniversário e da sua alergia a nozes! Um grande feito após o exemplo acima…mas esses que se mostram perfeitos, na verdade, são perfeitos pra serem amigos. Não namorados e isso você descobre quando ele diz que não sente tesão em você! – Brochante parte 2

O Terror: Ex
Se o homem é o único animal que tropeça duas vezes na mesma pedra, pras mulheres este obstáculo recorrente tem um nome: ex namorado ou lugar comum, onde tudo volta ao início, quando sabemos que é a pior besteira pois, se não deu certo antes, por que daria agora?

O “Aborrecente”
Pra ele, você precisa ir a shows, conhecer novos álbuns com frequência, entender de gadgets e, com rugas na testa, você vai se dar conta que um dia será vista como a mãe do guapo, e não namorada. Mas lembre-se ninguém transa com a mãe certo !

Boy ponte aérea
Nos romances há mistério e romantismo com quem mora longe. Na vida real, milhões de questões sem respostas, a possibilidade de um relacionamento de longa distância e o medo constante de sua família e amigos que você tenha um namoro com prazo de validade, mas pode dar certo.

O Doido
Uma verdadeira pegadinha do malandro, ele nunca te amou e na primeira oportunidade inventou uma briga qualquer para se afastar de você e sumir,completamente,doido, enlouquecido e sem limites, você conhece em uma semana, no mesmo dia a afinidade se encaixa, as conversas são ótimas, o sexo acontece de cara, na outra semana você está apaixonada e louca para ver ele todos os dias, seria perfeito se ele não fosse bipolar, grosso, descompensado, incompreensível, comprometido, mas você o ama tanto que atinge o famoso ponto de “EU O AMO” e aceito isso! até descobrir na terceira semana que ele não passa de uma grande invenção da sua cabeça e só queria mesmo suprir o sexo que não possui com sua parceira oficial. Fuja enquanto é tempo e recicle seu papel de trouxa !

O Príncipe :
Talvez tenha sido tudo oque citei nas alternativas anteriores ou não !
Um príncipe é um príncipe e você vai saber reconhecer um quando encontrar.
Boa Sorte !!!!

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário