Orgasmo Feminino, onde acho? #PollResponde

Orgasmo Feminino, onde acho? #PollResponde

Prezada Poll.
Pergunta: Sou loco pela minha namorada mas ela faz residência médica e trabalha muito,segundo ela nunca conseguiu ter um orgasmo. Meu, ela nem sabe como é um orgasmo,queria saber como vou conseguir fazer ela gozar, sexo oral ?, já que com penetração é quase impossível.
Além disso, ela não faz minhas vontades na cama, nem explora posições, como por ex o sexo anal, que ela afirma ter trauma, e agora ela nem vontade de fazer sexo tem mais,chegando a querer terminar o namoro, o que eu faço para ela perder esses medos” e ser a mulher que eu desejo ?

– Rodolfo – O Desesperado.

sexb_15k

Rodolfo,
Eu sempre fui uma mulher muito “nerd”, sempre amei ler e pesquisar e me informar sobre tudo,quando eu tinha 12, 13 anos minha mãe, com vergonha de falar sobre sexo, me deu um livro de educação sexual. Acho que minha mãe não imaginava o bem que estava me fazendo! Aprendi a conhecer meu corpo, entender suas sensações e me aprofundar mais no assunto.
Desde que o mundo é mundo homens e mulheres tentam descobrir o segredo do orgasmo feminino. O segredo não é nenhum monstro de sete cabeças. É preciso apenas ter sensibilidade.

Muitas mulheres não têm orgasmos porque não conhecem seu corpo, o parceiro também não. Ou porque vivem estressadas e atarefadas como é o caso da sua namorada.

Homens quando estão estressados querem sexo, e as mulheres, em geral, querem carinho. Qualquer insinuação de sexo, certamente vai fazer com que ela queira dar um tiro na sua cabeça. E se ela não chega ao orgasmo, sexo anal será uma experiência dolorida e irritante, nem pense nisso.

Se ela está estressada, pode até rolar um sexo, mas só depois de dar colo, carinho e conversa! Não se esqueça! Homens são visuais, mulheres são sensoriais.

O que você pode fazer? Seja carinhoso, toque seu corpo, sinta, perceba e pergunte onde ela gosta de ser tocada. Pergunte se está bom assim, o que ela prefere, mas pergunte com jeito, bem baixinho no seu ouvido! Toque seu clitóris enquanto lhe beija a boca, acompanhe as sensações, a mudança de respiração, o tremor do corpo. Demore-se nas preliminares

orgasmo

Isso tudo pode dar certo, a menos que seja apenas uma desculpa para ela efetivamente terminar com você.
Aí meu nego, não tem jeito não …, é comum embora não pareça muitas mulheres não gostarem de sexo, invista nela e a trate com muito carinho, mas se a coisa complicar procure quem gosta da mesma coisa que você e não se sinta culpado, afinidade e sintonia é ingrediente fundamental na hora H.

Priscyla Poll, Autêntica, Maluca, Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.
Procurando uma resposta? Uma verdade? Um tapa na cara? Um amor ?
contato@priscylapoll.com.br
Snapchat: prixpoll

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentários ( 5 )
  1. Gustavo Suzuki
    10 de janeiro de 2016 at 02:08
    Reply

    o blog de vcs eh mt bom

    • Priscyla Poll
      Priscyla Poll
      11 de janeiro de 2016 at 15:24
      Reply

      Gustavo valeuuuuuuuuu um bjo enorme e ahaze com a gente !

  2. Fernando Henrique
    24 de fevereiro de 2016 at 09:26
    Reply

    Filme super foda!

  3. Thanielly Fernandes
    27 de fevereiro de 2016 at 00:32
    Reply

    A qualidade do filme ta mt boa

  4. Julia Fulaz
    28 de fevereiro de 2016 at 19:13
    Reply

    Excelente filme!!!

Deixe um comentário