5 coisas que você não sabe sobre seu clitóris

5 coisas que você não sabe sobre seu clitóris

1. O clitóris não se resume a uma botãozinho na parte de cima de sua vagina.

Ele não começa e acaba ali. Ele tem extensões que vão até lááááááá dentro. Tem milhares de terminações nervosas e por isso o prazer que ele proporciona pode ser tao imenso.

2. A estrutura do clitóris pode ser o ponto G

Alguns pesquisadores acreditam que o ponto G não é um ponto especifico mas as ramificações nervosas dele. Isso porque em estudo, eles repararam que, durante o sexo, a vagina contrai e o pênis acaba encostando em toda parede vaginal e ativa essa estrutura do clitóris.

3. Cada um tem seu tamanho

Há uma grande variedade de tamanhos de clitóris. Podem ser pequenos, como um feijão, ou bem avantajados. Isso não influi o prazer, mas se ele for grande demais e de causar dores, procure um médico.

4. Nem toda estimulação dá prazer

GIF_masturbacao

Apesar do potencial, não é encostar ou apertar que você vai explodir de prazer. Alguns caras e às vezes voc não sabem mexer direitinho nele. Por isso, a masturbação é fundamental para você saber como ele pode te dar prazer e orientar o gato.

5. Cada clitóris gosta de ser estimulado de um jeito

Se há vários tipos, não é estranho saber que cada um tem que ser tratado de um jeito para dar prazer. Alguns, no sexo oral, gostam de uma língua mais dura que faça movimentos rápidos, outros podem preferir uma língua mais suave com movimentos leves, isso depende apenas da sua preferencia.
Boa Sorte !

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário