Reality Show causa polêmica no Reino Unido

Reality Show causa polêmica no Reino Unido

Um programa do Reino Unido está causando polêmica por mexer um pouco no formato de programas de paquera: os participantes escolhem os candidatos completamente pelados.

O “Naked Attraction”, do canal Channel 4, já teve uma edição com uma convidada de 32 anos. Ela só teve acesso ao nu frontal de seis candidatos, sendo que seus rostos eram ocultados.

De acordo com o The Sun, o show se propõe como um experimento científico.

“Em um mundo de encontros cada vez mais complicado, alguns psicólogos evolucionários acreditam que os corpos sozinhos podem projetar a melhor informação para a escolha de um parceiro sexual,” define o canal.

Os produtores dizem que buscam a diversidade entre os candidatos, que são de diferentes raças e origens. Houve até mesmo um com uma perna prostética e uma tatuagem da cabeça de um elefante em seu pênis. Nem é preciso dizer o que era a tromba.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Deixe um comentário