Ela emagreceu sem segredo nenhum, e a gente quer saber como !?

Ela emagreceu sem segredo nenhum, e a gente quer saber como !?

Vamos ahazar nas dicas de emagrecimento porque a partir de hoje, pretendo trazer para vocês histórias de superação de quem tem, tinha ou terá dificuldades para emagrecer assim como euzinha!

Não importa quantos quilos, nem como foi, se bariátrica, dieta, estilo de vida, paleo, low carb, tradicional, com suplemento, sem, no ortomolecular, ou passando uma fita isolante na boca, a gente quer saber como você emagreceu, e sua formula de sucesso.

Hoje vamos falar da História da Rosana Canini, a Ro tem 1,53 de altura e esse fator já ajuda a engordar mais rápido né !?, pessoas mais baixinhas quando engordam mesmo que pouquinho fica super evidente e no caso dela virou uma bola de neve a ponto dela perder a auto- estima.

Quando perguntei á ela se possuía alguma foto para realizarmos o antes e depois ela logo me disse :

” Tenho que procurar, pois sempre odiei tirar foto “, a gente bem sabe como é tirar foto quando se está acima do peso! NINGUÉM GOSTA, NEM DO ESPELHO, MUITO MENOS DE UMA LENTE FOTOGRÁFICA.

Perguntei á ela como foi que decidiu entrar em dieta:

” Eu sempre comi de tudo na quantidade que queria, nas horas que eu desejava e abusava dos alimentos engordativos, e não malhava, quando passei a malhar eu continuei comendo do mesmo jeito”

Quando escutei isso logo pensei, quantas vezes eu mesma faço isso, é a tal lei da compensação, muitas vezes pensamos que porque estamos praticando exercícios, podemos continuar comendo, na realidade sabemos que isso não é permitido, mas nos sabotamos …, tipo :

” Ah estou malhando mesmo, então posso comer isso, e isso e isso aqui “… NEGATIVO !!! , compensamos o ato de comer desregradamente enganando nosso cérebro quando estamos na academia malhando … quanta ilusão !

A Rosana também fez isso, ela me contou, que alternava as situações, ou comia direito e não ia malhar, era uma turista, aparecia dia sim, dia não na academia mas comia direito (percebe ? mais um ato de compensação), não fui na academia mas eu me alimentei corretamente, ou o contrario, ia na academia e se alimentava super errado.

Até que um dia ela se decidiu, pois percebeu que enquanto não houvesse disciplina e determinação para cuidar da alimentação e malhar isso não funcionaria, se matriculou na academia UP4FIT e passou a ter aulas de HIT E POWER com o Professor Wellington Mendes, praticava diariamente as aulas e se apaixonou pelo estilo.

Começou a pesquisar sobre alimentação, e sem nutricionista ela já perdeu 10 kilos em 8 meses, basta que a gente olhe para o resultado nas fotos, ela frisou que paciencia e perseverança eram a chave para ganhar o corpo que sempre quis sem perder muito peso.

Perguntei qual foi o segredo, ela procura comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades, tudo oque ingere é integral e após as 16 hrs ela não consome nenhum carboidrato, sua decisão animou o marido também que entrou no pique dela e perdeu 15 kilos ! mas isso a gente conta na próxima matéria hoje a coluna é só dela !

Ahazou Rosana !!!

 

 

15211729_10207032163673750_499334078_n

O antes de Rosana, ela não tinha fotos que mostrassem como estava gordinha, só essas pq odiava se ver ou ser fotografada.

 

fit11

O depois .. nas aulas constantes da academia UP4FIT !

fit2

Com a perda de apenas 10 kilos o resultado incrível no corpo !

fit3

Vale muito a pena ! Vamos nos motivar e ficar ahazante como ela ! Parabéns Rosana Canini

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentário ( 1 )
  1. Ricardo canini
    25 de novembro de 2016 at 13:08
    Reply

    Parabens meu amor…foco e determinação…e vamos que vamos….essa semana eu bati os 16.5 kilos a menos…..vms juntinhos nesta caminhada de saude

Deixe um comentário