Diário Fitness – Mentaliza que da Certo!

Diário Fitness – Mentaliza que da Certo!

E aquele dia que você acorda e vai mexer nas suas fotos antigas, nos álbuns porque simplesmente estava com saudade de você?! Sim o ser humano é mutável e alguns não conseguem manter a disciplina, ou passam por situações que os levam a engordar, ou simplesmente fazem do ato de se alimentar um vicio.

Aposto que quando você decidiu emagrecer ouviu alguém próximo dizer, porque você não coloca aquela sua foto na geladeira? Assim quando for comer vai evitar dar aquela jacada.

Mito ou realidade eu já coloquei umas 800 fotos minha na geladeira, às vezes tenho vontade de customizar ela com fotos minhas e lançar um novo conceito de decoração: A decoração fitness (rs), brincadeiras a parte, para alguns isso até funciona, para outros causa uma imensa nostalgia e tristeza, para outros raiva e vontade de comer. Mas tudo isso me dá uma única certeza seja lá o que for que você deseja alcançar na sua vida, isso tudo começa na mente.

Emagrece quem pensa magro, tudo que você precisa está lá na mente e é com ela que você precisa fazer as pazes primeiro para emagrecer, tudo isso porque nem sempre comemos porque estamos com fome, em muitas pessoas a comida se torna uma fuga, um vicio, é importante diferenciar a fome da gula, pois comemos por prazer, por impulso, por ansiedade são apenas alguns dos maus hábitos de muita gente que pode não se dar conta do resultado de suas atitudes na balança.

Isso tem se tornado tão constante que médicos neurologistas como os famosos Dr Fernando Gomes Pinto, Dr Sidney Chioro entre tantos outros passaram a atender uma quantidade enorme de pacientes que querem emagrecer, tudo isso porque a mente tem papel fundamental no sucesso do emagrecimento, pessoas compulsivas precisam aprender a controlar o impulso por comer e treinar o cérebro para conseguir se alimentar apenas na hora da fome.

Tudo isso só pra te dizer que sua mente é realmente muito importante nesse processo de emagrecimento, portanto se tiver que grudar a bendita foto de biquíni na sua geladeira faça isso, sem culpa, sem cobranças sem raiva e com muita determinação, é importante aprender a criar estratégias para emagrecer se essa for uma delas e lhe ajudar a atingir seu objetivo, porque não?  A minha foto de geladeira é essa ai no topo da matéria.

Mente Magra, Corpo Magro.

Pense Magro e Emagreça!

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário