Surtada, Ciumenta e Noiva ! #pollresponde

Surtada, Ciumenta e Noiva ! #pollresponde

Poll preciso da sua ajuda, estou surtando :
“Desconfio do meu noivo desde sempre e não acredito nele, estou sempre investigando e desconfiada de tudo.
Ele me mostra o celular, as contas de telefone, as contas do cartão de crédito, o computador, me liga do trabalho nas horas vagas, responde minhas mensagens via inbox e whats rapidamente mas não consigo tirar essa cisma da cabeça. Ele é professor, vive cercado de alunos, é novo charmoso e acho que ele pode se influenciar e um dia me trair. Será que mesmo ele agindo assim ele pode me trair um dia? Sempre discutimos por causa dos meus ciúmes! Me ajuda, por favor, antes que eu faça uma besteira?

Desde já, obrigada.”

– Marina

full_ciumes2

Marina, minha Querida.

“Eu não acredito no meu noivo, sempre desconfio dele.”

(Então não devia nem estar noiva né amigue !? )

Ele me mostra o celular, as contas de telefone, as contas do cartão de crédito, o computador, me liga do trabalho nas horas vagas, responde minhas mensagens via inbox e whats rapidamente mas não consigo tirar essa cisma da
cabeça.

Migue, já que você está no clima da psicopata, porque não aproveita pra conferir quantos vale-transporte ele anda usando?,ele também te mostra a gaveta de calcinhas dele? sério estou com dó dele !
A ânsia em lhe demonstrar e provar honestidade é tão grande que chega a parecer suspeita e alimenta cada vez mais suas neuroses. Já falei antes que um relacionamento saudável necessita de privacidade e não devemos nos expor totalmente.
Claro que existem momentos em que abir um celular, passar uma senha, dar explicações é até compreensivo, mas viver desta forma ? É muita PARANÓIA para uma relação que acaba se tornando uma doença em seguida.

“Ele é professor, vive cercado de alunos, é novo charmoso e acho que ele pode se influenciar e um dia me trair. Será que mesmo ele agindo assim ele pode me trair um dia? Sempre discutimos por causa dos meus ciúmes! Me ajuda, por favor, antes que eu faça uma besteira?”

Marina, aprenda, se eu caminhar na rua por mais de 10 minutos, vou ver pelo menos 10 motivos que podem me influenciar a trair. A traição, caso ocorra algum dia, vai ser motivada pela insatisfação em casa, e não pela aluninha gostosa que quer tirar dúvidas com o professor. Sério mesmo !

Será que mesmo ele agindo assim ele pode me trair um dia?

Pode. Quem quer trair, trai. Ponto.

“Sempre discutimos por causa dos meus ciúmes! Me ajuda, por favor, antes que eu faça uma besteira?”

Amigue o seu excesso de insegurança é fruto de relações mal-resolvidas no passado onde você foi a corneada ou então fruto de suas próprias atitudes onde corneou. Mulheres excessivamente ciumentas costumam não só já terem traído no passado como são sérias candidatas a traírem no presente, pode ser também alguma psicopatia desenvolvida pelo fato de ter levado muito na cara com suas relações anteriores se achando culpada e inconscientemente se punindo com a ideia de uma traição quando tudo que você necessita é ser amada e se deixar amar.

Procure logo um psicologo,vc tá tão paranoica que qualquer coisa vai ser enxergada como traição pois isso você já criou na sua mente e se continuar assim, vocês irão acabar tendo uma briga mais séria e o resultado vai ser troca de tiros recíproca, destruindo completamente sua relação.

louca

Agora me escuta, você tem que sossegar o faxo e o seu noivo tem que tomar atitude também, deixar de ser PAU MANDADO e parar de ficar colecionando recibos pra te apresentar relatório no final do dia. A não ser, é claro, que vocês curtam aqueles casamentos de música sertaneja, onde um fode e outro e tudo acaba em pinga, viola e putaria.

Priscyla Poll, Autêntica, Maluca, Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.
Procurando uma resposta? Uma verdade? Um tapa na cara? Um amor ?
contato@priscylapoll.com.br
Snapchat: prixpoll

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário