Ele me largou pq eu engordei ! E agora ? #pollresponde

Ele me largou pq eu engordei ! E agora ? #pollresponde

PERGUNTA DE HOJE !!!

13165891_1321065231241122_1821951816329301152_n
Oi ???
Antes de mais nada: no seu corpo manda você. Ele é seu e você faz o que quiser com ele.
 
Sobre o aumento de peso: são fases da vida. Acontece com todo mundo né? Mesmo assim é importante estar consciente do que está fazendo a balança subir: estou comendo demais e tudo bem? Estou me exercitando de menos, e tudo bem? Ou estou descontando alguma coisa (tristeza, stress, frustração…) na comida? Ou pior: não mudei absolutamente nada e isso está acontecendo? (Possibilidade de alguma doença do metabolismo). Mesmo assim, isso só diz respeito a você.
 
Os comentários do seu namorado foram muito egoístas e infelizes pois demonstraram uma preocupação de quem só liga para a aparência física relacionada ao desejo sexual. Quer dizer que pra ser “desejável” você tem que ter menos de 60kg? Vem cá, ele te satisfaz completamente pra te exigir isso? E mais: um cara que não entende que temos essas fases não está pronto para um relacionamento de verdade. Ele só está preocupado com a forma física ao lado dele e não a pessoa maravilhosa, companheira e divertida que, de quebra, ainda o ama(va).
 
O que fazer?
Siga em frente sendo linda e maravilhosa. Você sabe o motivo do seu ganho de peso? Você está consciente e tranquila quanto a isso? Então tudo bem.
Não? Seu aumento de peso te incomoda? Você não se sente bem com você mesma? Existe a possibilidade de ser alguma doença psicológica ou metabólica? Faça algo a respeito – POR VOCÊ. Para o seu bem-estar e nada além disso.
 
Em tempo: Ah, agradeça apenas, sabia que Relacionamentos Ruins geralmente causam variações de peso indesejáveis.? 
feia pare de odiar

D/S

Priscyla Poll, Autêntica, Maluca, Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.
Procurando uma resposta? Uma verdade? Um tapa na cara? Um amor ?
contato@priscylapoll.com.br
Snapchat: prixpoll

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário