E agora? Não sei beijar e ele tem bafo de cinzeiro. #PollResponde.

E agora? Não sei beijar e ele tem bafo de cinzeiro. #PollResponde.

Pergunta:” Poll, sua linda !! Apesar de vivermos num mundo liberal, eu tenho 15 anos e não sei beijar , conheci um cara ficamos amigos, um mês depois ele pediu pra ficar comigo. Eu recusei pq não sei beijar.
Não falei isso pra ele, né!?, acontece que ontem ele me agarrou mas quando veio em direção a minha boca eu não aguentei, seria o mesmo que beijar um cinzeiro. Ele falou um monte de coisas pra mim, mas é lógico q eu não acreditei, meus pais odeiam ele.

Ah !! Ele tem 20 anos, e é maior galinha. Quase ninguém sabe q ele pediu pra ficar comigo.
Por isso eu queria aprender a beijar com ele.

Devo ou não falar que nunca beijei, e se ele me ensina? O que acontecerá se eu disser? Eu tô sabendo que ele vai morar com uma mulher agora, que tem um filho e ele vai assumir. Ele é o único disponível, fico ou não com ele?”

– Poliana

Lindinha,

Vamos ver se entendi bem. Quer dizer que sua *única* opção disponível é um fumante safado que te conta um monte de lorotas, é odiado por sua família, já é pai e vai morar com outra? Ainda por cima você diz que deseja aprender a beijar com ele. Puta que pariu.

Está certo que os caras problemáticos têm seu charme, mas tudo tem um limite. O que você está falando é como fazer um lindo pulo duplo escarpado para aterrissar em cheio na merda.

Olhe bem onde vai pular !

Olhe bem onde vai pular !

As pessoas são presas de seus hábitos. Você está claramente no início de sua vida afetiva. Não vá começar com o pé esquerdo, aceitando o primeiro pedido por falta de opções melhores. Se não aprender a se valorizar como mulher desde cedo, ninguém fará isso por você.

Sua boca não veio do lixo para deixar qualquer um usufruir dela. Beijo não é algo de outro mundo, reservado somente aos príncipes encantados. Mas também não é balinha chita pra você sair distribuindo por aí.

Cultive o hábito de ser uma garota seletiva e saia fora dessas roubadas. Se começar por baixo, sua tendência é permanecer por baixo.

Vai por mim !!! e deixe esse cinzeiro para as cinzas !

Priscyla Poll, Autêntica, Maluca, Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.
Procurando uma resposta? Uma verdade? Um tapa na cara? Um amor ?
contato@priscylapoll.com.br
Snapchat: prixpoll

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário