“Undercut” é o corte da moda

Corte masculino: Base raspada, fios mais compridos no topo. O “Undercut” é o corte da moda

Lembra daquele “cabelo cogumelo”, tão difundido nos topos das cabeças masculinas nos anos 90? Eles estão de volta! Mas não precisa se desesperar. O corte que ganhou fama acompanhando os líderes das boy-bands (ou Will Smith, em “Um Maluco no Pedaço”) está repaginado, em alta em Nova York e é a grande aposta para o visual masculino nos próximos meses.

O conceito do look é muito simples: máquina dos lados e atrás da cabeça. O topo mais comprido – e com texturas – completa o visual. O direcionamento do penteado fica a gosto do usuário. Alguns optam por deixar os fios caídos, outros os penteiam para o lado. Erguer um topete também é válido.

O corte, chamado de “Undercut”, fez a cabeça dos modelos que desfilaram para Jean Paul Gaultier, Agnès B, Phillip Lim, Christopher Raeburn e Christopher Shannon. David Beckham também é adepto do visual.

 

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário