Roupa fitness pra gordo tem ?

Roupa fitness pra gordo tem ?

E aí diferentes ! Deu um fogo no rabo e voltei á escrever !

Eu andava cansada de ouvir muitas meninas falando por ai que não tem roupa pra mulher GOXSTOSA , PLUS SIZE, GORDA, FITNESS, ACIMA DO PESO, chamem como quiser,eu chamo de linda, maravilhosa e estonteante ! só por favor não vão me rotular e dizer que eu sou gordofóbica. pq já fui gorda pra caramba… não perá ainda sou mas com 24 kilos á menos hahhaha.

Fui fazer uma blitz aqui nessa cidade ! achei umas roupinhas maneiras por ai, olha até que serviu, deu um puta ibope! Me achei a BLOGUEYRA do momento.

tá ai uns LOOKS p você conferir … mas não ganhei uma BRUZINHA da loja !!!

Essa vida de blogueyra me mata !!!

FORÇA GUERREIRAS !

PAZ !!

SOU MTO BLOGUEIRA MEU FOTÓGRAFO PROFISSIONAL TIROU UM PRINT DO CELULAR E ME MANDOU !

lm1

 

 

Dizem que fiquei bem de sainha e devia usar mais ! Mas eu não pedi a opinião de ninguém :-) e tá eu sei que tenho um pernão insano.

lm2lm3

Essa pose é só para pessoas cheirosas como eu, se você vai para a academia e não usa desodorante não faça !

IMG_0991

 

Adorei essa pose com a maneca, além de ser uma miga leal e fiel ela tem barriga negativa mas nem liga de andar comigo que dou altas jacadas.

DSCN1236

 

Repeti essa foto pq a gente sabe o valor de uma roupinha fitini na hora do agachamento !

CHÃO, CHÃO, CHÃO

DSCN1232 DSCN1231 DSCN1230

 

A tal da calça Cirrê é um scandalll, queria ser uma blogueyra real, mas eu mesma tirei as fotos com a CÂMERA e AMEI PQ EU NÃO LACRO EU ISOLO Á VACUO

 

DSCN1248

Esses bolos estavam na loja e eu derrubei essa pá (espatula) no chão, queria comer tudo mas como sou muito fitine provei esse creme e fui embora.
DSCN1251

A melhor amiga que uma mulher pode ter é essa manequim sem boca, sem olhos, sem nariz e com essa barriga que a gente consegue no cirurgião plasticoDSCN1250

Esse é meu guarda-roupa. Ganhei todas essas roupas pq eu sou muito blogueyra !!!!!

#FAIQUENEWS

 

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário