Já dizia Rihanna : Shine bright like a diamond

Oi Bonitas e Bonitos !!
Como vai a vida nesse calor ??? Euzinha Daqui a pouco coloco uma maçã na boca, porque no forno já estou! #PururucaFeelings.
Mas vamos ao que interessa, quero falar de beleza, quem não quer brilhar intensamente como um diamante? Sim eu disse DI-A-MA-N-TE.
Por isso o Assunto hoje é Peeling, se você não conhece, nunca fez, e tá querendo ficar com sua pele BRILHANTE, se joga ali na Maison Hair, nas mãos da fantástica Nira Moreno.
Eu fiz e estou explodindo no brilho ! 
Segundo Nira Moreno o peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.O método também pode ser chamado de microdermoabrasão, nome dado.Este procedimento estético está indicado para tratar manchas superficiais – as chamadas melanoses, que estão localizadas na epiderme, camada superficial da pele. O peeling de diamante promove a esfoliação da epiderme, promovendo a eliminação das melanoses. Também pode haver melhora nas cicatrizes de acne, mas como nesse caso as lesões são mais profundas, a melhora é mais discreta – ela acontece em função da esfoliação da pele e estímulo à renovação das células da camada superficial, mas não age profundamente, onde começam essas lesões. Da mesma forma, rugas finas são marcas mais profundas e por isso têm um benefício discreto, ele ocorre principalmente quando, junto ao peeling de diamante, é feito uso de cosméticos que agem suavizando as linhas de expressão. Poros muito abertos, quando submetidos à esfoliação do peeling de diamante, também diminuem. Isso acontece por que os poros tem formato de cone, portanto quanto mais pele é removida, mais estreitos eles ficarão. Alguns dermatologistas indicam o peeling de diamante para melhorar o aspecto das estrias, principalmente as avermelhadas, mais recentes. O benefício acontece devido ao estimula de células novas, que promoverão uma cicatrização mais discreta na região. 
O peeling de diamante pode ser feitos em pessoas com qualquer tonalidade de pele e até mesmo nas bronzeadas. Neste caso, o bronzeado será removido junto com a pele superficial. aos procedimentos não invasivos de esfoliação da camada superficial da pele.
O peeling de diamante pode ser usado em qualquer parte do corpo. Além do uso facial (rugas, manchas, poros dilatados), também é mais comum utilizar o mesmo para: rejuvenescimento do colo (amenizando rugas e linhas finas), rejuvenescimento das mãos (melhorando a textura, rugas finas e manchas) e para estrias vermelhas e brancas.

Como é feito o peeling de diamante ?

A Maison Hair possui pacotes de SPA DAY, onde é possível fazer o peeling de diamante não é necessária qualquer anestesia prévia. Inicialmente é feita a higienização da pele, em seguida é aplicada a ponteira de diamante no local de tratamento. O profissional realiza movimentos em linha ou círculos sobre a pele. É comum que o profissional estique a pele com as mãos para permitir que a ponteira trate toda a pele. A região dos olhos não deve ser tratada com sucção e os lábios não devem receber o peeling. O equipamento é constituído por uma ponteira com um diamante na sua extremidade, rígido e capaz de promover o lixamento da pele. As ponteiras fazem uma esfoliação mais delicada, se trocada pode agir de maneira mais profunda na pele, com sucção mais intensa. A escolha pela ponteira depende do problema a ser tratado, estrias, por exemplo, pedem tratamento mais intenso, enquanto para a pele do rosto é recomendado começar com esfoliações mais leves, qualquer que seja o problema.Após a sessão, a pele fica levemente avermelhada e pode descamar levemente durante alguns dias. Nira Moreno conta que, em geral, o peeling de diamante não é doloroso, eu mesma adorei e não senti dor. Porém, em casos em que a esfoliação é mais intensa, como no caso das estrias, pode haver desconforto, mas ainda assim leve.Para completar e deixar nossa pele intensamente bela e reluzente, Nira utiliza o peeling de Diamante associada ao uso de cosméticos, logo após a esfoliação aplicando o produto. A remoção das células mortas permite que esses produtos sejam melhor absorvidos e tenham efeito mais visível. Alguns exemplos de produtos usados são as vitaminas C e E e hidratantes. feito pelo dermatologista e são utilizados ácidos, como o ácido retinoico, o ácido salicílico e o ácido glicólico para manchas e cicatrizes de acne.
 Fotos do Espaço – COMFORT AND BEAUTY da MAISON HAIR 



Nas mãos de Nira Moreno

                                               Limpeza Profunda e Perfeita

Cosméticos da linha ADCOS utilizados no Peeling
 Hora do Repouso, com aparelho de Ozônio para Hidratar a pele



Agende seu Horario na Maison Hair:

  • Rua Mariana De Mattos
  • Presidente Prudente
    Telefone – 32234365






Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário