Manthus o Queridinho da Estética.

Manthus o Queridinho da Estética.

O babado é sério quando você escuta a palavra: CELULITE! Sim algumas mulheres entram em estado de pavor Né !? Nessa minha peregrinação no mundo da estética descobri que as celulites e a gordura localizada podem desaparecer, e estou testando para saber se é verdade. Levando em conta que faltam 5 meses para o verão, essa notícia vem bem a calhar né. Algumas pessoas simplesmente não acreditam nos benefícios da estética, porém eu sou adepta de tudo que é inovador e pode nos deixar ainda mais lindas e fui conhecer o MANTHUS á convite das irmãs Jussara e Cecília Gomes. O tratamento que se prolifera pelas clínicas de estética, promete resultados rápidos, e vem sendo bastante procurado tanto por mulheres como por homens que não têm mais tempo a perder e pneuzinhos a ganhar.
Mas afinal de contas oque é o Manthus? E para qual finalidade é indicado?
O Manthus age profundamente nas áreas tratadas, porque combina ultra-som, correntes elétricas e eletroporação – ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos realmente cheguem no interior da célula. “O diferencial está na terapia combinada: a corrente elétrica acelera a queima de gordura, principalmente aquelas que não foram rompidas pelo ultra-som. O tratamento é indolor e tem resposta rápida e eficaz”, explica Cecilia Gomes, especializada em estética. Celebridades como as atrizes Juliana Paes e Karina Bachi se apaixonaram pela técnica á ponto de possuir o aparelho em casa. Este é, atualmente, o melhor recurso para o combate à celulite. Os resultados dependem da resposta de cada paciente, mas em uma sessão já é possível observar resultados que chegam a 2cm de perdas de medidas. Apesar do número de sessões variar de acordo com cada caso, os efeitos são comprovados mais facilmente por volta da décima sessão.

Porque-estou-fazendo-Manthus-3

A esteticista Jussara Gomes ressalta: de nada adianta o tratamento, se não houver controle da alimentação e a ajuda dos exercícios físicos. “O sucesso de todo tratamento estético, e este não é exceção, depende de pelo menos dois fatores como: regularidade nas vindas à clínica e o peso do cliente durante o tratamento, que deve ser controlado com uma boa alimentação e exercícios físicos reeducação alimentar, aconselha. Em minha pesquisa pelo tratamento descobri que o tratamento é um dos mais procurados em Spas e Casas de Estética famosas, a dica é : “Para evitar novas celulites, beba água (2 litros ao dia), evite excessos de sal, gorduras, doces, pratique esportes e mude sua alimentação. Alimentos antioxidantes, como frutas e hortaliças, colaboram para evitar celulite”,. Curiosa como funciona o Manthus? Não fique, como estou fazendo o tratamento vou contar tintin os passos: “Ele se inicia com a aplicação de um gel condutor, que facilita o deslizamento dos cabeçotes do ultra-som na pele. No caso da celulite, o ultra-som trabalha associado a correntes elétricas e à eletroporação – a chamada terapia combinada”, segundo a esteticista e massoterapeuta Rafaela Ribeiro ( Salão Jussara e Cecília) ainda há aplicação de um gel lipolítico, que inclui substâncias naturais que agem na quebra de gordura, como cafeína, Dmae (para flacidez), entre outros. “Cada sessão dura 20 minutos com o ultra-som ligado. Depois do ultra-som, ainda há mais um tempo para a drenagem (que serve para estimular a micromusculatura do sistema linfático e elimina líquidos e gorduras), o que totaliza uns 40 minutos para o tempo total de cada sessão”.
Bom, foi dada a largada para a boa forma! Agora, é só você seguir as dicas e agendar seu Manthus para ficar prontinha no verão!

icon_instagram 11402670_791253827654930_6896935335965391907_nicon_facebook

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário