Lú Guarizi Make Up ahaza nas dicas e maquiagem.

Lú Guarizi Make Up ahaza nas dicas e maquiagem.

 

Todo mundo sabe que eu sou louca por estética  e tudo que tem haver com a beleza feminina, e qual mulher não gosta ?  Por isso o ahazando vem trazer dicas de beleza, estética, cabelos e uma infinidade de assuntos para a gente ahazar cada dia mais e ficar ligada em tudo de melhor que o mundo da estética pode nos oferecer.

Nosso encontro de hoje foi com a Maquiadora e Linda Luciane Guarizi, fui acompanhar uma tarde de make, ao lado da modelo Malu Oliveira.

“Lavar o rosto com sabonete, passar o hidratante e o filtro solar. Depois de aplicar a base, um pouco de pó prepara a pele para caprichar no blush. Nos olhos, rímel, lápis e sombra. Para finalizar, batom ou gloss. Esse ritual, praticado por muitas mulheres apenas em dia de festa, está virando parte da rotina da maioria delas, como a modelo Malu Oliveira, que não sai de casa sem um up na produção e um encontro mais demorado com o espelho.

“Desde que tomaram a frente no mercado de trabalho, as mulheres estão cada vez mais preocupadas com a boa apresentação”, explica Lú Guarizi. Segundo ela, a maquiagem acabou se tornando uma ferramenta para quem quer estar melhor no dia a dia. Indispensável para quem quer passar uma mensagem de cuidado e autoestima elevada. Para incrementar o visual todas as manhãs, ela garante que bastam de 10 a 15 minutos, já que a make-up para o dia é sempre mais básico. Contudo, mesmo para produções mais simples, ela afirma que os cuidados com a pele são fundamentais. “Eles são de extrema importância para um bom resultado na maquiagem, permitem que a pele fique mais bonita e, além disso, que a pintura do rosto dure mais tempo e tenha um resultado estético melhor. São chamados cuidados de pré-maquiagem e devem ser feitos na parte da manhã e à noite, antes de dormir”, diz. Outra regra é: nada de fazer estoque de produtos. “A maquiagem tem data de vencimento, portanto controle-se e adquira os produtos que realmente irá usar.”

Durante o processo de Maquiagem a Lú me apresentou a tecnica cut crease, mas calma deixa eu detalhar para vocês meninas :   vamos à tradução, essa expressão vem do inglês e significa:: Cut – Corte e Crease – Vinco. O que em termos de maquiagem quer dizer realçar o vinco, aquela dobra dos olhos, o côncavo, que ao contrário da maioria das maquiagens, nas quais são mais usadas o efeito esfumado, a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo super marcado. Pronto, Cut Crease em poucas palavras é côncavo marcado.

A cor também é muito importante no processo da make, desde a combinação com a roupa, e o estilo da cliente, para a Malu foram escolhidas as referencias na cor Marsala com o mix do roxo, prata e marrom, que ficou divino, uma make clássica, e sofisticada.

Quem quiser agendar essa make super poderosa pelas mãos da ahazante Luciane Guarize, pode ir até seu estúdio que fica na Rua José Maria de Lima, numero 202, ap 13, ou agendar á domicilio no (18) 98825-2501.

Segue também as Mídias Sociais para você acompanhar a Lú:

Facebook : https://www.facebook.com/luguarizimakeup?fref=ts

Instagram : @lucianeguarizimakeup.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário