Eletroestimulação – O Poder da corrente russa.

Eletroestimulação – O Poder da corrente russa.

Ai que delicia vamos ahazar na Beleza mais uma vez com as dicas do Salão Jussara e Cecilia e sua excelência em Estética, hoje vamos falar de Corrente Russa ou Estimulação Russa.

A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para perder barriga.

Para que serve a corrente russa ?

A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.

Como funciona a corrente russa ?

O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada.

O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo.

Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea e drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.

Quantas sessões de corrente russa fazer?

O número ideal de sessões de corrente russa a se fazer depende muito da situação muscular de cada indivíduo. Indivíduos muito flácidos necessitam de um número maior de sessões, é necessário uma avaliação estética e compreender a principal finalidade que o paciente pretende alcançar.

As sessões podem ser realizadas diariamente, com a duração de, aproximadamente, 10 minutos por área tratada, esperamos você aqui no Salão Jussara e Cecilia e agende seu horário conosco através do (18)3916-3219.

Jussara e Cecilia

Related Posts
Deixe um comentário