Diário Fitness – Confissões de uma Dieta Ambulante

Diário Fitness – Confissões de uma Dieta Ambulante

Oi tudo bem com você meu nome é Priscyla Poll, e há 2 meses atrás eu decidi mudar totalmente meu estilo de vida, sou Jornalista e Historiadora (não eu não conto Histórias eu cursei História a matéria que muitos fazem questão de torcer e nariz). Eu sempre fui uma bagunça viva, saia de segunda á segunda, fumava, bebia, e curtia a vida á adoidado como Ferris Bueller, sempre no maior sedentarismo. Não vejo nada de errado nisso, cada um escolhe seu lifestyle e eu estava feliz com o meu, bem e entre uma revista, uma agência um freelance e outro estava eu em milhares de eventos, lançamentos e etecetera com aquelas comidinhas irresistíveis, aqueles espumantes gostosos, enfim, sempre uma das partes mais gostosas: “comer, beber, e rezar por que amar…, bem digamos que estava faltando muito amor próprio e sobrando gordura rs, eu estava mais para o diário de Brigdet Jones que a bela Julia Roberts em sua busca por si mesma no Best “COMER, REZAR E AMAR”.

Eu sempre fui uma menina bonita, comia de tudo que queria em quantidades exorbitantes, me sentia satisfeita com minha aparência, nunca fui magra, mas possuía o corpo que queria, durante a adolescência cheguei a ganhar vários concursos trabalhando como modelo publicitária, o tempo passou, muita coisa mudou, abandonei a carreira, a academia e continuei comendo cada vez mais, a vida corrida, os problemas, físicos, psicológicos, emocionais e de saúde surgiram, algumas pessoas eu jamais vou esquecer entre elas o Dr Alexandre Campos que me ajudou a vencer momentos de enfermidade, e a minha fé, ferramenta fundamental que nunca me deixou ter duvidas de que eu venceria não só a depressão, mas também tudo que me deixou doente.

priscylapoll_04

Eu no Miss Turismo Presidente Prudente-SP

 

Hoje sei que vários fatores me levaram a engordar, psicológicos, emocionais, afetivos, o stress, a correria, a decepção, as tristezas e principalmente a culpa, não saber lidar com meus sentimentos e levar uma vida totalmente desregrada foi fator Maximo para que eu somatizasse tudo de ruim em meu organismo, em meio a tudo isso busquei comer como fuga e me boicotei muitas vezes, me tornei compulsiva e viciada em uma vida sedentária, chegando a ter nojo de mim mesma.

priscylapoll_01

Como sou jornalista sempre tive sucesso no meu trabalho e com aquilo que eu escrevia, as pessoas se sentiam tocadas e se identificavam com muitos textos meus, recebi e recebo muitos emails de pessoas e pedidos de aconselhamentos, de tanto sugerirem para criar um blog aproveitei o período de recuperação da cirurgia e criei um, muito simples, mas que para minha surpresa teve mais de 2 mil acessos no primeiro dia, foi então que comecei a levar isso tão a sério e utilizar para motivar as pessoas e principalmente á mim mesma, que acabou crescendo e virando esse site aqui que você está acessando.

priscylapoll_pic

A partir de tudo isso surgiu o #projetofitpoll, um projeto que busca a reeducação alimentar, cuidando do corpo, mente e espírito, aonde vou explorar fatores alimentares, nutricionais, físicos, estéticos, provando que é possível um lifestyle saudável e equilibrado, alcançando resultados. Como não tem sido nada fácil essa luta, aqui está a primeira de muitas paginas do meu Diário Fitness. Onde vou narrar a dor e a delicia em busca da saúde.

Até Breve, Com quilos a menos bem no estilo SEXY IN THE CITY!

By By Bridget Jones, Camon Carrie Bradshaw.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário