Semana da Alta Costura 2014 – ALEXANDRE VAUTHIER – MY FAVOURITE

Gente que ferveção a Semana da Alta Costura 2014, estou nervosa, louca e rancando os cabelos e tudo por conta de alguém chamado Alexandre Vauthier.

A Semana de Alta Costura, conta com desfiles de marcas maravilhosas como Chanel, Stéphane Rolland, Elie Saab, Dior e, claro, a razão dos meus espasmos Alexandre Vauthier. O estilista apresentou uma coleção sexy, com vestidos curtíssimos, hot pants, spikes nos acessórios e bordados de pedras (que me lembraram as criações da Patricia Bonaldi). Pra mim, a parte mais legal foram as peças com couro trançado. Na cartela de cores estavam, principalmente, o branco, dourado, preto, vermelho e bordô. . 
Já na estética, modelos com  penteados modernos e futuristas. As principais apostas foram o coque com laterais polidas e topo da cabeça volumoso, visto nas passarelas de Stéphane Rolland e de Bouchra Jarrar, e a tendência do efeito molhado, usada nos desfiles de Alexandre Vauthier e Julien Fournié.
Como quase todo desfile de alta costura sempre tem umas coisas estranhas, eu separei fotos das peças que eu mais gostei, e um video do desfile abaixo para vocês passarem mal, Vauthier eu amo você !!! ainda mais com esse set list incrível nas passarelas.



Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentários ( 2 )
  1. Habitus Mas
    27 de janeiro de 2014 at 16:50
    Reply

    Raramente vejo desfile feminino mas este do Alexandre Vauthier primavera verão é incrível!!!

  2. Priscyla Poll
    27 de janeiro de 2014 at 16:54
    Reply

    Certamente, não consigo parar de assistir !!!

Deixe um comentário