Roupas que emagrecem, sim elas existem.

Roupas que emagrecem, sim elas existem.

Roupa, além de linda, tem que favorecer a silhueta. Não adianta apostar em um vestido carérrimo se ele não valorizar suas curvas. E por falar em ressaltar os pontos fortes, você sabia que tem roupas com poder de emagrecer ? Isso mesmo !!! uma disfarça aqui, outra ali, afina a silhueta, alonga, enfim quem não gosta!?

Obvio que queremos vestir roupas que nos deixe mais magra. Nessas horas, sempre há dúvidas em que peça apostar. Os vestidos, por exemplo, são aliados quando bem escolhidos.

“Para quem está com uns quilinhos a mais, principalmente na região da barriga, os vestidos na altura do joelho são os mais indicados. Os muito curtos achatam o tronco e ressaltam as gordurinhas”, Além disso, os vestidos na altura do joelho são mais elegantes.

Você também pode dar preferência a cores escuras. Cores muito abertas como  pink e verde limão, desfavorecem esse tipo de corpo, assim como as estampas graúdas, que enfatizam o volume. Cores escuras ajudam a disfarçar”.

Os vestidinhos com cintos no alto da cintura são a sensação do momento e ainda prometem estar com tudo no verão. Porém, é preciso cuidado para que os cintos não marquem as gordurinhas extras. “O cinto largo e escuro na altura da cintura dá mais curvas à silhueta feminina”

5-tipos-de-vestidos-que-emagrecem06-6-thumb-570.jpg.pagespeed.ce.BzQiMrF7IG

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário