Made Henro Concept

Made Henro Concept

Henro abre as portas para o bom gosto e recebe convidados em inauguração de novo espaço.

Os proprietários Edmilson Henares e Cesár Rodrigues abriram as portas de seu novo espaço a Hernro Concept, localizada na nobre Avenida W.Luis 1351, e projetada pela Arquiteta Alessandra Bertiplagia, trazendo espaço, conforto e inovação.

A Inauguração bombou, entre os convidados gente bonita, antenada e descolada, a presença da Blogger Carol Tognon que circulava com modelitos da loja como os da grife mineira Anne Fernandes. Para os Homens um espaço de camisaria que conta com nomes como a Dudalina para todos os gostos desde o moderno ao contemporâneo.

A festa durou até tarde e foi comandada pelos Djs Residentes da Ny Lounge Netto Nunnes e Denis Gastaldi.

O serviço Gourmet estava refrescante como mandou o dia quente da Inauguração comandado pelo maistream André Denari.

Enquanto isso, tombei nas ARARAS, se preparem meninas pois a Henro Concept trás para sua loja marcas como lança perfume, divina pele e reserva.

A Lança Perfume é uma marca com muita originalidade e uma capacidade criativa no high level, traduz tendências e estilos, ideal para festas e babados noturnos sua coleção vem recheada de LUXO E PODER NA RÚSSIA CZARISTA, na Divina Pele, modernidade e elegância um revival dos anos 70  um revival dos anos setenta, resgatando shapes, inspirações e releituras de uma década de grandes conquistas do universo feminino. Em contrapartida a Reserva vem para representar o público básico, clean e ecologicamente correto.

Confira um pouquinho do AHAZO por lá nas fotos,

A HENRO CONCEPT ESTÁ PREPARADA PARA VOCÊ, VENHA!

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentário ( 1 )
  1. Fábio prado
    18 de março de 2015 at 13:03
    Reply

    DESEJO SUCESSO AOS PROPRIETÁRIOS E A MARCA!!!

Deixe um comentário