LEDA.

Produção de moda sempre foi seu forte, sempre colocou a mão na massa em comerciais de televisão, passando por São Paulo e Campinas, tudo começou em Presidente Prudente, onde sentiu um START na cachola, em meio a loucura da produção de desfiles e campanhas!!! Pronto pensou Cristiane Delfim é isso que eu quero e é nessa área que vou trabalhar.
 Conversando com o AHAZANDO, Cris contou que deu um pulinho na Argentina para estudar moda e visual merchandising, se mudou para o PaÍs onde reconstruía sua vida em um período turbulento. Pensou em fabricar suas próprias roupas, e revender multimarcas, que possui no closet babado um mix de estilo, roupas made in Brasil, Estados Unidos, Chile e Argentina. 
O lifestyle é de uma mulher  básica com um toque de modernidade e glamour criando um esporte fino para as estilosas de plantão, pensa que Cris Delfim para por ai ?
Além de looks descolados e um corte exclusivo, sua marca aposta em acessórios de todos os tipos… Chapéus, bijuterias de fabricação própria, bolsas e enfeites para cabelo.
Cris me contou que estava com uma lista enorme de nomes para a marca mas nada que fizesse seus olhos brilhar ou que retratasse a força da sua conquista e trajeto de vida. Ate que um dia estava com uma amiga brasileira que lhe visitava na Argentina e na mesa de um bar, enquanto a conversa rolava Cris disse que gostaria de fazer uma homenagem a sua mãe que faleceu o ano passado.
Foi ai que surgiu o nome LEDA. A logomarca leva a foto de sua mãe, Leda Delfim  foi uma mulher muito bonita e elegante, chegou a ser  miss e ganhou vários concursos  de beleza quando era jovem. Essa foi a maneira que Cris encontrou de eternizar a lembrança de sua mãe em sua vida profissional, mesmo perante a perda, continuam juntas, pois ambas eram muito amigas, cúmplices e companheiras.
É uma maneira de continuar esse laço e dizer, Mãe estou aqui, ouvindo Filha também estou contigo, uma História repleta de lutas, vitorias, força e de um amor tão forte transmitido em suas roupas.
A LEDA fica no Shopping Melos, em uma cidade turística na Argentina chamada Villa Carlos Paz, na província de Córdoba.  Um lugar ultra charmoso, envolto por montanhas, lagos e rios, a vida cultural e noturna é bastante intensa. Planos ??? Sim, Como uma mulher visionaria e Guerreira, Cris Delfim pretende transformar a marca em uma franquia de roupas para Argentina e quem sabe a longo prazo uma loja no Brasil….
A gente vai ADORAR ! Sucesso Cris.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário