Katy Perry na apresentação do Super Bowl

Katy Perry na apresentação do Super Bowl

Katy Perry veste Jeremy Scott durante apresentação no intervalo do Super Bowl XLIX

Mais de 110 milhões de pessoas em 180 países diferentes assistiram pela televisão, na noite deste domingo (01.02), ao Super Bowl XLIX. Katy Perry foi a artista que comandou os espetáculos do intervalo com um medley de sete músicas e quatro figurinos diferentes assinados pelo estilista Jeremy Scott. Em 12 minutos, ela usou desde peças que lembravam labaredas a um longo prata com estrelas — passando por uma roupa estilo jogador de futebol americano —, montou em um tigre estilizado e foi o centro de um show de pirotecnia (veja as imagens na galeria de fotos).

A escolha de Katy não foi por acaso: sua apresentação coincide com a turnê “Prismatic”, que termina em 22 de março. Além disso, ela foi a primeira artista a passar a marca de 50 milhões de seguidores no Twitter.

No campo, o New England Patriots, time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, venceu o Seattle Seahawks. A top postou fotos em seu perfil no Instagram comemorando a vitória.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário