Fofura de Moda

Fofura de Moda

Dia desses lendo sobre as tendências na moda (assunto que eu AMO!) vi algo sobre “a triste volta das peles”, pasmem! Fiquei ahazada, pois sou mega defensora dos animais. Porém o mundo da MODA é de constante atualização, uma metamorfose mega ambulante, após uma tendência existe um contraponto e euzinha dou “GRACIAS A DIOS” quando isso rola.

4A galera das passarelas que não vê a menor graça em matar animais de forma tão terrível para lançar tendências e crias roupas, vem na contra-mão com acessórios elaborados com matéria prima, mas que imitam as fofuras de estimação e a natureza rica e inspirante. Pesquisando sobre esse mercado que está hiper em expansão e bomba na Europa encontrei a pelúcia (AI QUE FOFURA!), o material não é novo, mas ganhou atualizações e espaços enormes nas prateleiras da Europa, BA-BE-I em uma maxi-carteira de uma marca chamada Shrimps que tem criações bem bacanezas em estilo bicolor, formatos de flores e alças com pérolas.

6A pelúcia veio para ficar com tudo, carteiras, acessórios, sandálias, botas, echarpes e cachecóis e até unhas na industria da beleza nos salões mais descolados.

Muitas griffes entraram nessa onda: Asos, Rose & Ono, House of Holland, Helen Moore, Shourok, Stela McCartney, Fendi, Just Cavalli entre outras. Você pode encontrar modelos super parecidos e com um precinho mais ameno no site da TopShop.  As carteiras e bolsas são uma belezura e vão invadir as ruas nesse friozinho que está ai, se você ficar triste sem um boy para te esquentar é só deitar e dormir em cima de uma bolsinha dessas, brincadeira vai, mas até que não é má ideia.

2

5

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário