Chapeleiro Maluco – Stephen Jones

O chapeleiro de luxo Stephen Jones comemora o trigésimo aniversário de sua “maison” (ele tem este status de fato) com um livro e com uma exposição na Antuérpia.
Jones é o responsável pelo que de mais lindo aparece sobre as cabeças humanas, incluindo os desfiles de John Galliano e os mais históricos de Alexander McQueen, passando pela lendária stylist Isabela Blow e a lendária editora italiana Anna Piaggi (a vovó mais fofa da moda hoje).
Jones lançou recentemente seu próprio perfume, parceria com a Comme des Garçons, para quem ele também já desenhou chapéus.
O Brasil faz parte, de certa forma, da exposição: a pedido do próprio Jones, a foto da glamourosa Dita Von Teese da revista Plastic Dreams 3, da Melissa, também está no livro e na mostra.
Alguém bem poderia trazer esta exposição para cá. Seria uma verdadeira aula de estilo e expressão pessoal. Quem se habilita a i$$o??

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário