Qual a sua definição de desapego ?

O desapego devia ser regra principal para a vida das pessoas, não falo apenas de relacionamento, mas sim relacionados a muitos sentimentos e coisas que necessitamos largar de mão e por muitas vezes não conseguimos.
É preciso desapegar-se para viver com intensidade. 
Pode não parecer verdade mas estar desapegado ajuda a olhar a vida com outros olhos, que tal tentar? Mas vamos nos voltar um pouquinho aos relacionamentos que normalmente é onde temos muuuuita dificuldade em deixar pra trás, términos nunca são fáceis, por isso que muitas pessoas quando amam, levam o sentido de desapego pra um lado bem oposto do que é na minha opinião. Sabe aquela pessoa que diz que é desapegada, bebe 10 copos de vodka na noite, dança funk até o chão e fica com vários caras numa noite. Nada contra, mas isso não é desapego. Desapegar-se é viver bem, em liberdade, sem preconceitos, ler um livro, olhar um filme sozinha, viajar sozinha, enfim… 
Ser solteiro é muito mais que simplesmente flertar com as pessoas, ou até mesmo ficar com elas, ou beber. Ser desapegado é aprender a ficar apenas com quem você realmente tem interesse e beber apenas quando tem vontade, é claro que eu saio um monte, fico com alguém e bebo também (e não é pouco hahaha), mas já fiquei com alguém só por ficar, ou só pra mostrar pra alguém que estava acompanhada, mas sério? eu só me sentia vazia. Você não tem de mostrar ao mundo que você está bem, você tem que ficar bem consigo mesma. Um flerte, ficar com alguém deve ser a consequência, e não o objetivo. Saiba se curtir, aproveitar a vida, pegar a mochila e sair viajando por aí, olhar um filme sozinha e se sentir bem assim, acordar todos os dias com o propósito de aproveitar o que a vida tem pra dar sem precisar de ninguém, se aparecer é consequência. Todos nós merecemos e devemos ser solteiros, pois é onde você aprende muitas coisas, aproveita a vida, e a vê a de uma outra forma, é uma preparação pra um dia você encontrar alguém. São fases, se preocupe menos e aproveite mais, igual há uma frase famosa “Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida.” 
Seja livre mesmo junto de alguém.
    Tattoagem by Léo Asimoto
Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário