MINHAS 10 VERDADES SOBRE RELACIONAMENTOS

MINHAS 10 VERDADES SOBRE RELACIONAMENTOS



1. Ninguém muda ninguém e nem por ninguém. A pessoa muda quando percebe que prejudica a si mesma e isso pode levar muuuito tempo.


2. Se você se gaba de ser bipolar, inconstante, intenso… dê um jeito nisso. Só você acha que isso é uma qualidade.


3. Ele(a) é comprometido? Caia fora. Se o sentimento for verdadeiro pode ser que ele(a) termine o relacionamento para ficar com você. Caso contrário é só putaria mesmo.

4. Aprenda a arte do elogio. Não é porque ela já sabe, que não precisa mais ouvir. Pode ser até que ela não saiba…


5. É difícil sim encontrar alguém legal, mas não ache que a culpa é sua ou que o problema está em você, nem sempre a culpa é nossa. A verdade é que tem sim muita gente que não vale nada por aí. Conheço pessoas que ficaram 2, 3 e até 4 anos só com trastes, e garanto que não foi culpa delas; as máscaras das pessoas demoram a cair. Se tivesse tanta gente legal por ai, o mundo não estaria esta porcaria, certo?
 Apenas não desista, aprenda a olhar para dentro e consertar seus defeitos em vez de colocar sempre a culpa nos outros, cuide de você, se ame, se goste, faça coisas que lhe dão prazer e assim atrairá pessoas bacanas e vai saber qdo tiver alguém especial por perto.

6. Se ele sempre inventa uma desculpa para não te ver, não é joguinho pra te conquistar – é porque ele realmente não está a fim de você. Pare de insistir.

7. Você é mais bonita do que imagina. Mas não custa nada usar corretivo nas olheiras, né?

8. É possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa, e se decepcionar também, cuidado para não entrar nesse circulo vicioso e assim deixar de gostar de você perdendo o ingrediente mais atraente de todos o amor próprio. 


9- Todo mundo tem o direito de ser feliz, e de encontrar um grande amor, mas lembre-se, para que isso aconteça escolha ser feliz e com alguém que queira lhe fazer isso ! O amor é simples, se tiver muita complicação, não é amor é outra coisa !


10 – Boa Sorte ! e um grande amor para você!
Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário