A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ, É VOCÊ MESMA !

A sociedade está sempre cobrando alguma coisa das pessoas. Com as redes sociais, muitas vezes não ganhamos seguidores e/ou amigos, ganhamos observadores que estão constantemente assistindo nossa vida e nos julgando por alguma coisa que eles acham que deveríamos fazer ou ser. Se você não trabalha, se você só se diverte, se não namora, se não tem um grupo de dez amigas para tirar uma foto, se está gorda, se está magra demais, se casou cedo ou tarde, se é pobre ou rico demais.. enfim! É muito julgamento.

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque na verdade é isso que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você ainda está vivendo para atender a expectativa dos seus observadores, dê um surto de amor próprio, auto confiança e vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si mesmo.





Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário