A ESPERANÇA É UM ATO DE RESISTÊNCIA. RESISTA

A ESPERANÇA É UM ATO DE RESISTÊNCIA. RESISTA

Você que de quando em vez chora à noitinha, na solidão da alcova. Você que se arrebenta no cumprimento das obrigações. Que perde um tempo danado desviando das porradas de todo dia.

Você que aguenta gente babaca, grossa e cafona !!!

Você que tem medo do arrependimento um minuto depois de tomar uma decisão. Você que esconde seu pavor de morrer só, de não ter onde cair morto, de lhe faltar um gato para puxar pelo rabo.


Você que sentiu culpa por estar ocupado demais para ouvir um amigo quando ele mais honestamente precisou falar.


Você que já pediu a Deus um tempo para viajar a um lugar distante e ver o sol nascer de outro canto, na tentativa honesta de lavar com sabão e esponja a sua alma cheia de sentimentos esverdeados, envelhecidos. Depois estendê-la no varal de um dia inteiro e deixá-la ali secando ao sol.

Você que já teve a impressão de que, se não fizer alguma coisa, a vida periga se transformar em um eterno domingo à noite.

Viver dói e se dói é porque você vive. Resista, deixe estar. E acredite: para cada angústia há uma desforra gloriosa, esperando sua vez de vir ao mundo.


R.B


Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário