5 Tipos de pessoas que você precisa aprender a evitar:

1) AS EXIBIDAS: Gente que faz questão de se mostrar ou de ser vista está tentando provar pra si mesma que vale alguma coisa. Infelizmente, é dessa forma que acabam deixando claro para os outros que não valem tanto assim… A não ser que você se sinta bem diminuindo os outros, ficar tentando causar inveja ou parecer superior aos outros só faz de você uma pessoa babaca. Sua unha quebrou? Não é inveja, é falta de vitaminas, fofa! Melhoras.

2) AS BURRAS: E aqui eu não estou falando daquele tipo de burrice que o kumon resolve. To falando daquele tipo de burrice que é praticamente uma ignorância voluntária. A maioria de nós conhece pelo menos uma ou duas pessoas que estão sempre tomando decisões ruins e repetindo os mesmos erros a vida inteira.

3) AS SANGUESSUGAS: Na adolescência, todos nós tivemos aquele amigo que era um pouco mais ferrado de grana, mas todo mundo se juntava pra fazer uma vaquinha e pagar os ingressos ou drinks dele. E mesmo quando adultos, quando os amigos passam por necessidades, não vemos problema em ajudar, afinal bons momentos com pessoas que amamos não tem preço. O problema é quando a pessoa se acostuma com essa situação e não faz nada pra ganhar dinheiro. Pior ainda quando não faz o mesmo pelos amigos quando a situação se inverte.

4) AS PREGUIÇOSAS: A preguiça é uma doença altamente contagiosa. Pessoas preguiçosas deixam outras pessoas com preguiça. Quanto mais tempo você passar imóvel, menor será a sua percepção da necessidade de se mexer. Se ao andar com pessoas “menos ativas” a sua produtividade caiu, cuidado! É hora de se mexer, e pra longe delas!

5) AS DEPRIMIDAS: Não, não estou falando das pessoas que tem um desequilíbrio bioquímico cerebral e precisam de medicação, terapia e muito amor. Estou falando de pessoas sadias que estão sempre reclamando das “dificuldades” da vida, de como são azaradas, nada nunca dá certo… Veja bem: A vida é bela… feia é você.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentário ( 1 )
  1. Valéria Coelho
    14 de fevereiro de 2014 at 13:51
    Reply

    Priscyla, adorei!!!!!!!!!!!
    Beijão
    Valeria

Deixe um comentário