10 Coisas Que Você Deve Parar De Fazer A Si Mesmo


#1 Pare de perder tempo com as pessoas erradas.
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria. Se uma pessoa quer você na vida dela, ela vai criar espaço para você. Você não tem que lutar por isso.

#2 Pare de se reprender por velhos tropeços.
Nós podemos amar a pessoa errada e chorar sobre as coisas erradas, mas uma coisa é certa, os enganos nos ajudam encontrar a pessoa e as coisas que realmente merecemos.

#3 Pare de pensar que você não está pronto.
Ninguém realmente se sente 100% pronto quando uma oportunidade aparece. E isto acontece porque as mais grandiosas oportunidades na vida nos forçam a crescer além das nossas zonas de conforto, o que significa que não estaremos totalmente confortáveis, no início.

#4 Pare de procurar a felicidade exclusivamente nos outros.
Se você não está feliz com quem você é por dentro, você tampouco será feliz em um relacionamento de longo prazo com quem quer que seja.

#5 Pare de reclamar e sentir pena de si mesmo.
Mais pra frente você perceberá que situações difíceis te trouxeram mais força e sabedoria. Então sorria! Deixe todos saberem que hoje você é melhor do que era ontem.

#6 Pare de guardar rancor.
Perdoar não é dizer “o que você fez de errado comigo não tem importância”, é dizer “eu não vou permitir que o que você fez comigo seja a ruína eterna da minha felicidade”

#7 Pare de perder tempo se explicando aos outros.
De toda forma, seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar. Apenas faça o que seu coração aponta como o caminho certo. Não jogue pérolas aos porcos, enquanto você fica ai dando 50 chances pra mesma pessoa, tem gente esperando só a primeira pra te fazer feliz

#8 Pare de negligenciar a beleza dos pequenos momentos.
A melhor porção da sua vida será composta dos pequenos e inomináveis momentos que você passa sorrindo junto de alguém importante pra você.

#9 Pare de culpar os outros pelos seus próprios problemas.
A dimensão com que você conseguirá realizar seus sonhos depende da dimensão com que você assume responsabilidade pela própria vida.

#10 Pare de ser ingrato.
Não importa o quão bom ou o quão ruins as coisas estejam, acorde todo dia grato pela sua vida. Alguém em algum lugar está desesperadamente lutando para sobreviver.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário