Inimigos da Hp “ahazando” na Entrevista.

Inimigos da Hp “ahazando” na Entrevista.

inmttt inmtt

int

 

Miga sua louca, Migo seu surtado, a Banda inimigos da Hp esteve em nossa cidade no dia 28 Sábado para chacolhar os 82 anos de Tênis Clube em uma feijoada pra lá de animada, e eu “ahazei” no bate-papo com esses meninos que além de muito profissionais não tem nada de Inimigos, distribuem simpatia e carisma por onde passam.

A banda formada em 2001 tem como integrantes Sebá (voz), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro), Gui (repique) e Bonilha (percussão), o nome da banda vem do fato de alguns integrantes terem formação em engenharia,  sendo este uma alusão a marca de calculadoras Hewlett-Packard (HP). Em 2009 o grupo foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode – Inimigos da HP – Ao Vivo.

Considerada uma das poucas bandas, tanto no pagode, quanto no estilo, que tem a formação original desde do inicio da banda. O vocalista Sebá revela que o respeito e a amizade entre todos os integrantes não começou junto com a banda. “Nós nos conhecemos mesmo na época da faculdade, mas alguns já eram amigos antes disso, desde a época da escola e se conhecia por amigos em comuns. E alguns tinha uma amizade muito forte, antes do grupo e acabou gerando um vínculo muito bacana, hoje somando 15 anos só do Inimigos e mais de 25 anos de amizade”

Essa energia e alto astral foi sentida do inicio ao fim do show, desses meninos que literalmente levantaram todo mundo da cadeira, não tinha quem não fosse contagiado por seu som, qualidade de um repertório “ahazante” e trabalho primoroso, que resgata sucessos do samba, do pop e da axé music, além de canções inéditas.

Sebá (vocalista)  dá uma pausa e logo solta :

“Amigos também brigam , discutem na hora da escolha de repertório, produção de disco, entre outros assuntos relacionados , temos esses momentos em reuniões, porque cada um tem a sua opinião. São seis pessoas com pensamentos diferentes. Mas a amizade ajudou a termos respeito um pelo outro. Apesar das opiniões diferentes, a gente discute de uma forma muito respeitosa. Ninguém se bate, não tem essa coisa maluca” rsss, não tem inimizade, isso guardamos para a matemática”

Esse vinculo forte bateu na galera que incendiou a pista do show  quando a banda relembrou sucessos das bandas Bokaloka e Revelação, Asia de Águia entre outros.

A banda lembra o sucesso de seu show em 2009 no Recinto de Exposições de Presidente Prudente e amaram estar aqui mais uma vez em uma data comemorativa, para agitar novamente a cidade.

Seguem com sua agenda de shows, 02 de Jun tocam no Seu Justino em São Paulo, 03 em Garulhos no Clube ZeroOnze com seu show Acústico e 04 em Caçapava/Sp na Estancia Nativa.

                                       Ah se todo Inimigo fosse assim …! A gente sempre ia pedir Bis.

13267703_10205758957844400_3304346529941913329_n

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Deixe um comentário