Mais Loira, Mais Magra e Mais Famosa – Jennifer Lawrence é capa da Entertainment Weekly.

Mais Loira, Mais Magra e Mais Famosa – Jennifer Lawrence é capa da Entertainment Weekly.

Poderosa e com todas as honras a atriz Jennifer Lawrence foi eleita pela revista “Entertainment Weekly” a artista do ano. Aos 25 anos, a atriz já ganhou um Oscar pelo filme “O lado bom da vida”, em 2013. Jennifer está nos cinemas como a parte final de “Jogos Vorazes”.

Enquanto “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” lidera a bilheteria dos Estados Unidos, Jennifer Lawrence se consagra como uma das maiores estrelas do momento. Brilhando na capa da nova edição da revista americana ela fala sobre o fim da Trilogia.

“É loucura… eu entrei para esse projeto quando tinha 20 anos. Eu lembro de ficar tipo ‘ai meu Deus, eu vou ter 25 anos quando terminar'”, brinca a atriz mais valiosa de Hollywood. “Parecia tão longe. Agora parece que acabou. Não pareceu por um tempo e não achei que a ficha fosse cair, mas caiu agora. Isso parece que acabou. E está tudo bem. É permitido seguir em frente”, explica

Na entrevista, a eterna intérprete da heroína Katniss ainda fala sobre a sua parceria com David O. Russell, cineasta com quem já trabalhou em longas como “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”. “David e eu nunca nunca nunca vamos deixar de fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes não consigo falar dele sem lacrimejar”, revela Jennifer, acrescentando que eles se entendem muito nos sets de gravação. “Nós fomos feitos um para o outro”, garante. Hummmmmmm! Danadinha !!!

Ainda sobre a vida pessoal ela confessa estar em seu melhor momento, ter perdido cerca de 25 kilos e estar focada em si mesma, e que a fama tem lhe ensinado muita coisa: “Eu tenho um círculo muito pequeno, e não sinto culpa por apenas cortar as pessoas da minha vida”, se sinto que devo, ainda que sejam poucos, corto pela raiz, meu detector de babacas é fenomenal.
SUMEMO JENNIFER SUA LINDA!!! TA CHEIO DE falsiane por ai !

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentários ( 2 )
  1. Renata Magalhães
    25 de fevereiro de 2016 at 10:29
    Reply

    Bom demais

  2. Luiza Marques
    27 de fevereiro de 2016 at 01:05
    Reply

    mano do ceu q filme é esse cara!

Deixe um comentário