HOMENS SE SENTEM OFENDIDOS COM A PROPAGANDA DA BOMBRIL

HOMENS SE SENTEM OFENDIDOS COM A PROPAGANDA DA BOMBRIL

No texto, elas falam que as mulheres do Brasil são divas, já que arrasam no trabalho e ainda cuidam da casa com Bombril. Só ouvi verdades. Já no fim, elas fazem uma piada, falando que homem às vezes ajuda, mas que em geral eles, ao invés de divas, são “di vagar”. De novo, só ouvi verdades.

E todas as pesquisas provam que as mulheres trabalham mais horas que os homens, porque além do escritório tem a jornada dupla, tripla. Na verdade, a propaganda é até boazinha. Como assim ajuda? Homem não devia ajudar, mas DIVIDIR, certo?

Pois bem, alguns homens ficaram ofendidinhos com essas verdades e resolveram entrar com uma ação no Conar para tirar a propaganda do ar. Segundo eles, a propaganda faz discriminação de gênero e deboche da figura masculina.

Mas era só o que faltava. Eles magoaram, tadinhos! Além da imensa maioria não dividir tarefas mesmo, eles se sentiram ofendidinhos com uma piada que é boa. O placar levanta e nele está escrito: MENOS MIMIMI, HOMENS!
Mas vamos ser legais e dar um conselho: lavar uma pia de louça (com ou sem Bombril) pode ajudar nesse caso.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário