COISAS QUE SÓ AS RATAS DE ACADEMIA ENTENDEM:


1) Academia lotada no mês de janeiro. Mas sabemos que metade dessa galera vai sumir até março, pois não existe “Projeto Semana Santa”.

2) O cara que nunca malhou na vida e fica te olhando com cara de assustado durante a execução do agachamento livre ou exercícios em 4 apoios. Ah, e durante a remada curvada também.
3) As amigas sedentárias não entenderem todo o seu investimento em roupas fitness de qualidade. 80 reais numa legging? Ok. Numa regatinha de algodão? Jamais!

4) Perceber que realmente existem mulheres “naturalmente” gostosas no mundo, afinal, se dependessem da execução correta dos exercícios e amplitude do movimento, elas estariam ferradas.

5) FOME, muita fome. Antes, durante e depois.

6) Quando um personal te corrige e no dia seguinte o outro diz que você está fazendo errado. E você não pediu ajuda de nenhum dos dois.

7) Gente que reveza os aparelhos com as redes sociais, mas não com você.

8) Vontade de usar o spray de álcool na axila de alguém.

9) Gente que coloca as coisas no armário, mas não usa cadeado.

10) Ter sua performance prejudicada devido ao peido de alguém. (Que tal acertar essa dose de albumina ou parar o Muscle Milk?)

11) Não conseguir se concentrar porque o professor está com bafo de merda
 
13) #nopainnogain
 
 
 
 
Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário