Cabelos na Hora de Malhar

SAIBA COMO AHAZAR NA MALHAÇÃO CUIDANDO BEM DAS MADEIXAS.

 

Quando falamos em praticar atividades físicas pensamos logo em nosso físico, mas será que não estamos nos esquecendo de nada? Sim, muitas vezes nos esquecemos de nossos cabelos. Não pense que cuidar apenas do corpo é o suficiente, os cabelos precisam estar saudáveis também! Quando malhamos nosso suor é liberado fazendo com que grande parte do sal que há nele contamine e danifique nossos fios, as atividades físicas exigem mais do que uma preparação adequada exige também cuidados específicos com os fios. Alguns cuidados:
– Prender os cabelos sempre para o alto evitando o contato com o suor.
– O couro cabeludo também pode sofrer com a agressão do suor.
– Passe um bom leave in ou óleo antes de prender os fios, pois ele irá criar uma película e ajudará a proteger o cabelo, evitando que ele se quebre por conta do rabo de cavalo.
– Assim que terminar de malhar e chegar em casa lave os fios com água em abundância o xampu e o condicionador deve ser sempre sem sal. Melhor lavar todos os dias do que dormir com ele sujo, se você suou.
– Todos os cremes protetores para os cabelos são indicados. Quando se malha nossos cabelos sofrem muito com esta agressão. Por isso hidrate os fios pelo menos uma vez por semana. O suor nos fios acaba ressecando o cabelo, por isso ainda mais a importância da hidratação.
Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário