Aprenda a ser magra com Khloé Kardashian.

Aprenda a ser magra com Khloé Kardashian.

Como não ser apaixonada pelas irmas Kardashians? Se você acompanha o seriado sabe bem do que eu estou falando amigue. Elas ahazam, ditam moda, quebram tudo nesse mundinho bege mundo afora.
Minha preferida é a desbocada Khloé Kardashian, uma das Kardashian menos populares e que hoje é a sensação do momento ! EU SEMPRE SOUBE QUE ELA DARIA A VOLTA POR CIMA !
Khloé que sempre andou cobrindo o corpo, parou os EUA ao fazer fotos nua na piscina de um Hotel no Caribe e olha que só havia perdido 20 dos 40 kilos que se foram ! Quis publicar as fotos feitas no seu celular com uma condição : NADA DE RETOQUES NEM PHOTOSHOP”.

O milagre? nenhum, dieta e malhação, e agora a socialite tem aproveitado para usar e abusar do seu corpaço: Ela está dando tapas na cara da sociedade com looks sexy, além de sessões de fotos seminua à beira da piscina. Não é nenhuma surpresa, que all the people queira saber exatamente o que ela fez para emagrecer e ter aquele derrière de dar inveja. Ela revelou em algumas revistas oito dicas para entrar em forma com saúde. Confira:

1. Café da manhã saudável
Khloé ama aveia. “Poderia comer cereais no café da manhã, almoço e jantar, principalmente aqueles bem açucarados. Mas, ao invés disso, me obrigo a comer claras de ovos e bacon de peru, por exemplo. Meu café da manhã é bem farto porque me exercito muito, preciso de sustância. Tive que finalmente aceitar o fato de que cereais cheios de açúcar não me traziam nutrientes.”
Khloe Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

12729589_1721048354819616_445261918_n

2. Críticas
Venho de uma família de mulheres com muitas curvas,minhas irmãs sempre estiveram em forma, eu sempre ouvia por ai piadinhas, e comentários que estava acima do peso, me comparavam á todo tipo de animal gordo, com apelidos que me deixavam deprimida, ou se referiam á mim como: A irmã gorda’. Enquanto todos faziam piadas, eu lia, estudava e buscava outros interesses, sempre fui vista como uma mulher engraçada e inteligente. Poderia ter simplesmente sucumbido às críticas. Tentei várias dietas e fracassei e muitas, tentei vários métodos nada saudáveis como fazer um programa detox por 30 dias,mas eu não estava pronta, tomei remédios, recorri á clinicas enfim, o fato é que eu tinha que decidir. Você tem que mudar quando estiver pronta. Acredito que as pessoas devem fazer as coisas no seu próprio tempo, essa é a minha filosofia e foi assim que eu emagreci.”

khloe_2_1

3. Nunca diga nunca
“É uma sensação perfeita quando você encontra o próprio caminho e, no meu caso, esse lado fitness acabou sendo exatamente o que faltava na minha vida – definitivamente não é o que as pessoas imaginavam de mim. Nem eu imaginava isso! Eu achava que não conseguiria manter esse ritmo nem por um mês. Eu pensava, ‘nunca vou conseguir ir direto à academia por um mês inteiro’. Mas hoje eu amo esse estilo de vida agora, eu amo o quão saudável isso é incrível eu substitui toda a minha vida sedentária e de comilança por hábitos saudáveis e exercícios.

12407638_1055900427763748_126993180_n

4 – Não deixe a preguiça vencer – Jamais!
“Moro em Calabasas, então é meio longe (da academia) e as pessoas estão sempre me perguntando, ‘porque você vai até lá?’ Em primeiro lugar, acredito muito em energia. Se eu gosto de você, vou mover montanhas por você, então pq não mover o corpo por mim mesma? porque não iniciar meu dia suando me sentindo disposta e preparada e cercada de pessoas com uma energia boa.” ?

collage_1
5. Arrume um plano B

Às vezes, penso, ‘estou com preguiça de dirigir até a academia’, aí tenho um sistema com a minha irmã Kourtney em que a gente treina com o personal trainer dela, que é ótimo. Então tenho sempre um plano B caso eu não vá à academia.” Se você não foi á academia, malhe em casa, saia para caminhar, correr, enfim, crie seu próprio treino.

6. Coma direito após os exercícios
“Sempre levo comigo um shake de proteína! Também levo barrinhas de proteína com manteiga de amendoim ou amêndoas e, às vezes, quando estou completamente esgotada eu me alimento com esses lanchinhos e isso me dá a energia extra que preciso.”

7. Faça tudo moderadamente
“Ainda bebo alguns drinques e me divirto, mas é diferente. Acho que tem a ver com a idade. Aos 21 anos, não queria saber o que comia ou bebia, então acho que amadurecer também me ajudou a ter um estilo de vida mais saudável.” Quero ter saúde em todos os sentidos.

khloenua4

8. Comemore os resultados
“Quase vomitei no outro dia na academia. Foi um treino tão difícil, tão intenso. Mas também foi muito recompensador. Alguém me perguntou durante uma entrevista, ‘quando você se sente mais sexy?’ E obviamente que quando você está com um vestido longo, com cabelo e maquiagem feitos, qualquer um pode se sentir sexy. Mas, para mim, é após o treino. Quando chego à academia, me sinto um lixo. Mas, quando saio, tenho uma sensação de dever cumprido e empoderamento, mesmo estando suada e nojenta. Me sinto muito, muito bem.”

SEJA QUAL FOR A SUA DIFICULDADE JAMAIS DESISTA DEMOREI MAS CONQUISTEI O CORPO QUE EU DESEJAVA E TODOS PODEM !

Te amamos Khloé

12750001_1701269660112333_132810107_n

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário