Lena Dunham posa fazendo topless para revista

Lena Dunham posa fazendo topless para revista

Estrela de ‘Girls’ falou sobre a chegada dos 30 e disse se sentir sortuda em entrevista à Harpeers Bazaar
Perto de completar 30 anos, a atriz e roteirista Lena Dunham posou para a capa da edição de novembro da americana Harper’s Bazaar, e apareceu fazendo topless em um dos cliques divulgados nesta quinta-feira (15).

l1

Com os seios cobertos pelos braços, a estrela da série Girls posou com uma placa com os dizeres: “Favor não manusear”.

Apesar de declarar à revista que não tem problemas com a nudez, recentemente, Lena abandonou o Twitter após ser alvo de comentários agressivos e de cunho machista depois que ela postou uma foto de sutiã e cueca. “Eu realmente valorizo que as pessoas me acompanhem, então não quero cortar minha relação completamente com o Twitter, mas realmente não era um espaço seguro pra mim. Não vou mais ler as mensagens. Meus textos serão publicados por outras pessoas”, disse na ocasião.

À publicação, Lena refletiu ainda sobre o sucesso e a fama: “Eu sei que não sou o modelo que a maioria das mãe tem em mente, mas tento usar a atenção que recebo sabiamente”, declarou. “Tenho realmente tido muita sorte”, continuou. “Tenho que fazer muitas coisas antes dos 30 que a grande maioria das pessoas não fazem”.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário