Projeto da fotógrafa Mihaela Noroc já visitou 37 países

Projeto da fotógrafa Mihaela Noroc já visitou 37 países

Projeto da fotógrafa Mihaela Noroc já visitou 37 países (incluindo o Brasil) reunindo imagens de belezas de diferentes etnias, credos e culturas.

Foi em 2013 que a fotógrafa romena Mihaela Noroc decidiu virar sua vida de ponta cabeça, largar o emprego e usar suas economias para viajar o mundo fotografando belezas femininas de diferentes etnias, credos e culturas. Ao longo do projeto, intitulado The Atlas of Beauty, ela visitou 37 países (incluindo o Brasil) e se conectou com diversas mulheres especiais, todas na mesma faixa etária da fotógrafa, que a ensinaram muito sobre o conceito de beleza. Em seu site, Mihaela diz: “Não é uma questão de cosméticos, dinheiro, raça ou status social, mas mais sobre ser você mesmo.

Em abril deste ano a fotógrafa finalmente conseguiu, através de doações online, captar recursos financeiros suficientes para bancar sua segunda viagem pelo mundo, que inicia agora, em junho de 2015, percorrendo locais ainda não visitados por ela. O objetivo é visitar o mais próximo de todos os países do mundo. Ao retornar, Mihaela quer transformar o The Atlas of Beauty em um livro, com os melhores retratos.

A maioria das fotografias, que apresentam figuras femininas sem uso de maquiagem e com enquadramentos muito parecidos, foi feita em momentos espontâneos, como encontros inesperados da fotógrafa com pessoas na rua. Alguns dos retratos, diz o site oficial, foram feitos em apenas 30 segundos de trabalho.

Confira algumas das belas mulheres de Mihaela Noroc

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário