Fotógrafo registra os momentos mais loucos de sua vida no festival Burning Man

Fotógrafo registra os momentos mais loucos de sua vida no festival Burning Man

Um festival no meio do deserto de Nevada, Estados Unidos: pessoas fantasiadas, corpos nus pintados, barracas, carros alegóricos, performances, trailers, música eletrônica e, claro, muito calor. Este é o Burning Man, um evento que acontece todos os anos, uma forma de cultura, entretenimento e expressão artística (para saber mais clique aqui). O evento é contra o consumismo – você compra o ingresso e leva as coisas que irá consumir. Lá as únicas coisas vendidas são gelo e café.

O fotógrafo Ari Fararooy, que descreveu o evento como “o momento mais louco de minha vida”, cercado por tanta criatividade e inspiração, criou uma incrível série com fotos surreais. Através da edição digital, conseguiu expressar o que sentiu e vivenciou no festival, registrando-se a si próprio, as pessoas, paisagens, luzes e cores. As imagens são capazes de nos transportar para uma outra dimensão.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentário ( 1 )
  1. Clarice
    26 de janeiro de 2015 at 23:16
    Reply

    Esse fotografo é o cara, um ótimo trabalho adoro ele.

Deixe um comentário