Escalada Acadêmica – Proprietário da Up4Fit Rodrigo de Melo Rossi escala mais uma etapa de sua vida

Proprietário da Up4Fit, Rodrigo de Melo Rossi mostra que além de escalar paredões e montanhas, chega n topo da vitoria acadêmica e recebe amigos para confraternizar !

Nascido em São Paulo, Rodrigo de Melo Rossi proprietário da Academia Up4fit ao lado da esposa Débora Magrini acaba de se formar em Educação Fisica pela Unoeste. O diploma concretiza algo que Rodrigo sempre foi, aventureiro e amante da natureza desde pequeno, começou a escalar muito cedo na adolescência e rapidamente se apaixonou por este fascinante esporte, criando seu próprio estilo de vida. O amor pela pratica foi tanta que Rodrigo passou a sonhar com a idéia fixa de trabalhar com a escalada enquanto praticava a mesma num local chamado Casa de Pedra, um ginásio em Perdizes, hoje com sede também em Água Branca e Itaim Bibi. O sonho foi concretizado, Rodrigo trouxe a ideia para Presidente Prudente e montou o primeiro Ginásio de Escalada em uma Academia Prudentina. A formatura ??? foi de subir as paredes, Rodrigo recebeu antigos amigos de São Paulo, família reunida, uma festa, repleta de emoção, adrenalina e vitoria com direito a sensação de chegar no topo, aonde Rodrigo com certeza merece estar. 
Confira as fotos da Confraternização.
Afim de conhecer a Academia e ver oq rola na aula de escalada? É só clicar no link abaixo e agendar uma aula pra sentir a Vibe.! 



Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Comentários ( 2 )
  1. elaine mello
    6 de fevereiro de 2014 at 15:04
    Reply

    Parabéns meu querido, Rodrigo de Melo Rossi, vc merece sim comemorar mais essa conquista, amo muito, e que venham outras conquistas…..

  2. Marilice Ruano
    6 de fevereiro de 2014 at 15:06
    Reply

    Show! Parabéns pelo sucesso, casal nota 1000!!!

Deixe um comentário