SPFW

Nossa que preguiça desse povo colocando hashtag no instagram e facebook ‪#‎SPFW‬ ‪#‎DESFILINHOTOP‬. Mais preguiça ainda é saber que o evento não condiz NADA com eles. Gostava do spfw quando os convites eram inacessíveis, que até o acesso ao pavilhão era complicado; aonde se conheciam pessoas interessantes e inteligentes. Agora qualquer abelhinha fashion entra lá, qualquer fanfarrão de festa zoada tbm.. e ainda confundem LOUNGES com “esquenta” pra “baladinha top” que de top não tem nada. Até na área de fumante vc conhecia pessoas de Londres, Paris, Milão trocavam contatos e business agora só tem gentinha de alguma caravana.
Tenho vergonha de ser brasileira não pelo Brasil mas pela maneira como a maioria do seus habitantes não tem noção dos lugares que devem frequentar ou no mínimo saber a postura que se deve ter em alguns recintos. Um recadinho QUERIDOS ir ao SPFW não te torna hype. Te torna ainda mais cafona por todos saberem que lá não é teu lugar.
 
 
 

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário