Beleza da Lynda !

Beleza da Lynda !

Já reparou que Quarta-Feira é o dia em que varios salões ahazam na promoção de beleza ? Eu reparei e muito, a gentchy sabe o quanto custa ficar lynda e bela, tá eu sei você já nasceu assim …. mas vem cá amigue, salão de beleza tem toda uma atmosfera unica que só de pisar a gente se sente uma DIVA ! ( salvando raríssimas exceções com péssima energia né ! ), desses quero distância ! Mas volta láaaa no inicio do babado entrar no salão é MARA, a gente entra Lindsey e sai Lohan, entra morena e sai Loira, entra loira e sai ruiva enfim, fora uma infinidade de serviços que você pode escolher : cabelo, estética, unha, pé, depilação, massagem, tintura,make etc .. etc ..etc a magya da beleza quem não sucumbe á ela !? Ganhei esse esmalte de uma amiga e nunca vi em salão nenhuma achei o máximo olha a dica ai ? !

Esmalte Maya da Granado, um berinjela incrível essa cor  faz parte da Coleção Bailarinas lançada pela Granado, isso mesmo o sabonete mais popular do Brasil agora também tem linha de esmalte.

A primeira linha homenageia bailarinas famosas e o tom berinjela remete à russa Maya Plisetskaya que, além de bailarina, também foi atriz, coreógrafa e diretora de ballet.

Achei bacana que os esmaltes da Granado são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda, ingredientes que ajudam a fortalecer as unhas, sinceramente eu que vivo de dieta e tomando remédios para controlar tiroide etc e tal a unha parece um papel sufite então bingo ! já gostei desse esmalte de graça

Sua fórmula não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP. Toda aquela parafernália que vai ferrar suas belas unhas

Quanto custa ? Os vidrinhos custam R$23,00 reais cada, uma bagatela né ? nem pra tomar cerveja você gasta isso !  e podem ser adquiridos tanto nas lojas quanto no site da marca.

granado1

A manicure usou base Colorama, duas camadas do Maya, cobertura de brilho que não consegui identificar o nome e finalizou com spray secante da Panvel.

Achei a cobertura bacana e a fixação nas minhas unhas não foi das piores…

Passei ele na Quarta passada e hoje a situação ficou tensa, dei uma disfarçada retocando as pontinhas e hoje, quarta-feira, ainda estou com o esmalte nas unhas. :-) um truque sempre é bem vindo né !

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário