Flow & Zeo no Rock in Rio

Flow & Zeo no Rock in Rio

O terceiro dia do Rock in Rio traz, na noite do domingo (20), um trio que já esteve aqui que promete abalar as estruturas do palco Eletrônico. Isso porque a dupla de DJs que já esteve aqui em Prudente por varias vezes, meus queridos amigos Flow & Zeo vai fazer o público pirar e dançar muito com direito a participação especial da cantora Karina Zeviani.

Flow & Zeo, pesudônimo do casal carioca Marian Meirelles, 36, e José Octávio Guinle, 33, além de serem parceiros profissionais, são casados e considerados “o casal eletrônico mais querido do Brasil”. A paixão pela música os uniu e veio há mais de uma década. Marian morou em New York quando tinha 18 anos e já frequentava clubs como Tunnel, Limelight e shows de música eletrônica como Chemical Brothers, Crystal Method entre outros. Quando retornou para o Rio, em 1998, a cena já estava começando e logo ela se envolveu.

Zeo entrou para o cenário das picapes ainda mais cedo começou a frequentar os primeiros eventos de música eletrônica no Rio de Janeiro, quando tinha seus 16 anos, e se apaixonou pelo estilo diferenciado das festas e comportamento das pessoas. logo se envolveu com a produção de eventos do gênero e sua vida se tornou música eletrônica em todos os sentidos, literalmente.

Para a dupla o Rock In Rio é um evento muito especial, ainda mais para eles que são cariocas, e nessa edição estão preparando uma apresentação especial com Karina que prometem ser uma surpresa guardada á sete chaves.
Karina, que já aproveitou outras edições do RiR como artista e como fã, . relembrou seu show inesquecível. “No ano retrasado, assisti Red Hot Chilli Peppers do palco, há pouquíssimos metros de distância, a convite do meu grande amigo e percussionista da banda, Mauro Refosco.”

Como fãs confessaram estar ansiosos para conferir shows como: A-Ha, Faith no More, Katy Perry, Rihanna e Seal, após o Rock in Rio em outubro, Flow e Zeo inicia nova tour para Europa, começando pelo Amsterdam Dance Event, passando por Londres, Alemanha, Dinamarca, Rússia e Ucrânia.

A gente deseja claro muito sucesso e que continuem levando seu som e energia por ai ! Ahazem no eletrônico

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário