Christine Ouzonian, babá que seria amante de Ben Affleck, ostenta carrão.

Christine Ouzonian, babá que seria amante de Ben Affleck, ostenta carrão.

Apontada como pivô da separação do ator com a atriz Jennifer Garner, jovem foi flagrada com novo modelo conversível estimado em 50 mil dólares.
Depois de ser apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner e ser fotografada a bordo do jatinho do ator, Christine Ouzonian, que trabalhava como babá na casa do agora ex-casal, voltou a ser destaque na imprensa de celebridades em todo o mundo. Nesta quarta-feira, 12, ela foi flagrada exibindo seu novo carro, um modelo Lexus IS Conversível branco, com preço estimado em 50 mil dólares (cerca de 180 mil reais).
segundo o page six, o carrão seria um presente de Affleck na tentativa de que ela não torne pública a história dos dois. Além disso, o ator ainda pagaria 10 mil dólares semanais (cerca de 34 mil reais) para Christine se esconder em um hotel, antes dela alugar um apartamento em Los Angeles. “Ela não tem condições de comprar um carro de 50 mil dólares e bancar uma casa que aluga por 10 mil dólares. Ela ganhava um salário de babá. Você faz a conta”, teria dito uma fonte ouvida pela publicação online.

No jatinho, Christine Ouzounian posa usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady (Foto No jatinho, Christine Ouzounian posa usando quatro dos anéis do Super Bowl de Tom Brady (Foto Reprodução/Page Six)

Ben Affleck e Jennifer Garner confirmaram que iriam se divorciar em comunicado enviado à imprensa e divulgado pelo jornal “New York Post” no dia 30 de junho: “Depois de pensarmos muito, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com o amor e a amizade e o comprometimento de sermos pais dos nossos filhos, a quem pedimos que a privacidade seja respeitada neste período difícil. Este será nosso único comentário neste assunto particular, familiar. Obrigado pela compreensão.”

Os dois atores se conheceram nos bastidores do filme “Demolidor” em 2003. Eles são pais de Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, respectivamente.

Priscyla Poll

Colunista Social, Escritora por amor, Historiadora interrompida, Fotógrafa Intermediária, Jornalista desde sempre, Autêntica, Maluca, Super Sincera. Decepcionando pessoas e Cometendo Erros, te desiludindo nas horas vagas.

Related Posts
Deixe um comentário